Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que (e como) Vanya saiu da Umbrella Academy? Quadrinhos explicam

A história Anywhere but Here explora o passado da Número 7

Redação Publicado em 05/10/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanya Hargreeves (Foto: Reprodução/Netflix)
Vanya Hargreeves (Foto: Reprodução/Netflix)

Na história em quadrinhos de oito páginas, Anywhere but Here, é revelado o motivo de Vanya Hargreeves ter decidido sair da Umbrella Academy e se despedir da família, como pontua o ScreenRant.

A trama do quadrinho se passa 13 anos antes dos primeiros acontecimentos da série original. Nela, vemos os irmãos ainda adolescentes e, nesse período, Vanya e Diego (Número 2) formam a banda de punk rock Prime-8's.

+++ LEIA MAIS: The Witcher e Umbrella Academy sacaneiam Game of Thrones por erro do copo de café nas gravações

Com o crescente sucesso do grupo, Reginald se mostrou contra toda a atuação da dupla na música e criticou a má publicidade que os irmãos garantiam para a Umbrella Academy. O patriarca ainda afirmou que Vanya distraia Diego dos deveres com a Academia.

Assim, o pai decide afastar a filha com uma viagem só de ida a Paris, onde ela poderia aprender uma música "real". No entanto, a dupla tinha um show importante naquela noite.

+++ LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre o fenômeno Aidan Gallagher - o Cinco de Umbrella Academy [LISTA]

Frustrados, Diego fala para a irmã como abandonará a vida de super-herói e seguirá com ela para juntos investirem na própria banda.

Apesar da promessa, Número 2 se atrasa para a apresentação e o dono do estabelecimento decide colocar outra banda para tocar. Com disso, o baterista que acompanhava os irmãos se demitiu, marcando o fim da Prime-8's.

+++ LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis

Mais tarde, Vanya descobre como Diego não apareceu no show para ajudar a Umbrella Academy. Renegada por todos da família, a jovem chama um táxi para o aeroporto e - quando o motorista a questiona se estava indo para algum lugar importante - ela disse: "Sim, em qualquer lugar menos aqui".

Depois desse episódio, Vanya só se encontrou com todos os irmãos no funeral do pai, que acontece em The Apocalypse Suite.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE