Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Ed Sheeran está apreensivo com lançamento do novo single?

Ed Sheeran prometeu nova música para as próximas semanas

Isabela Guiduci Publicado em 10/06/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)
Ed Sheeran (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

Nesta quarta, 9, Ed Sheeran publicou uma série de fotos no Instagram para compartilhar com o público que lançará novas músicas nos próximos meses. No entanto, segundo a legenda, o cantor britânico está apreensivo com os futuros lançamentos.

O músico escreveu na publicação: "O momento em que você percebe que seu primeiro single solo em 4 anos será lançado em algumas semanas". No ano passado, o britânico divulgou a canção "Afterglow", mas, aparentemente, a faixa não estará no disco.

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran encerra hiato de 18 meses com novo single; Ouça 'Afterglow'

Em 2021, Ed Sheeran confirmou o lançamento de um próximo álbum, o sucessor de ÷ (Deluxe) (20017). Na época, o músico fez ainda mais sucesso com o disco, que conta com o hit, "Shape of You".

Aparentemente, o artista está apreensivo com a recepção do público em relação ao novo lançamento por passar tantos anos sem divulgar canções solo. Em 2019, lançou o No.6 Collaborations Project (2019), que é um disco formado de featurings - todas as músicas contam com uma parceria.

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores artistas pop de 2020, segundo site

Além da novidade do disco, o cantor vai se apresentar em um evento exclusivo do TikTok no dia 25 de junho, para integrar o line-up do UEFA Euro 2021, e prometeu tocar uma música nova: "Vou tocar algumas músicas antigas, que espero que vocês conheçam, e vou tocar uma música novíssima, que vocês definitivamente não conhecem", disse.

Veja a publicação:

+++LEIA MAIS: As 6 melhores colaborações da carreira de Ed Sheeran [LISTA]


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL