Por que Ed Sheeran está apreensivo com lançamento do novo single?

Ed Sheeran prometeu nova música para as próximas semanas

Isabela Guiduci Publicado em 10/06/2021, às 13h08

None
Ed Sheeran (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

Nesta quarta, 9, Ed Sheeran publicou uma série de fotos no Instagram para compartilhar com o público que lançará novas músicas nos próximos meses. No entanto, segundo a legenda, o cantor britânico está apreensivo com os futuros lançamentos.

O músico escreveu na publicação: "O momento em que você percebe que seu primeiro single solo em 4 anos será lançado em algumas semanas". No ano passado, o britânico divulgou a canção "Afterglow", mas, aparentemente, a faixa não estará no disco.

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran encerra hiato de 18 meses com novo single; Ouça 'Afterglow'

Em 2021, Ed Sheeran confirmou o lançamento de um próximo álbum, o sucessor de ÷ (Deluxe) (20017). Na época, o músico fez ainda mais sucesso com o disco, que conta com o hit, "Shape of You".

Aparentemente, o artista está apreensivo com a recepção do público em relação ao novo lançamento por passar tantos anos sem divulgar canções solo. Em 2019, lançou o No.6 Collaborations Project (2019), que é um disco formado de featurings - todas as músicas contam com uma parceria.

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores artistas pop de 2020, segundo site

Além da novidade do disco, o cantor vai se apresentar em um evento exclusivo do TikTok no dia 25 de junho, para integrar o line-up do UEFA Euro 2021, e prometeu tocar uma música nova: "Vou tocar algumas músicas antigas, que espero que vocês conheçam, e vou tocar uma música novíssima, que vocês definitivamente não conhecem", disse.

Veja a publicação:

+++LEIA MAIS: As 6 melhores colaborações da carreira de Ed Sheeran [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

 

 

 

 


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL