Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Elizabeth Olsen ficou frustrada ao assistir WandaVision na TV?

Mesmo com o sucesso da série do Disney+, atriz não ficou contente com o desempenho dela

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/06/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen como Wanda no episódio "Um Halloween Assustadoramente Inédito" (Foto: Reprodução)
Elizabeth Olsen como Wanda no episódio "Um Halloween Assustadoramente Inédito" (Foto: Reprodução)

Mesmo com o sucesso de público e crítica de WandaVision, série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) produzida pelo Disney+, Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) ficou frustrada ao se assistir na TV.

"Quando assisti ao primeiro episódio, fiquei tipo: 'Oh, droga.' Estava tão frustrada, porque conseguia ver meu eu de criança, quando fazia teatro aos 10 anos, se apresentando para o público em vez da câmera," explicou a atriz à Variety.

+++LEIA MAIS: O que Benedict Cumberbarch pensa sobre o final de WandaVision? Elizabeth Olsen responde

Olsen também revelou como a experiência com a produção foi como "tentar sobreviver indo o mais rápido possível." "A única vez na qual desaceleramos [emWandaVision] é quando entramos na Terra Marvel," continuou. "A Marvel é uma besta tão estranha. São as maiores apostas em todo o mundo: 'O mundo vai acabar. Humanos vão morrer!' Mas é tudo uma questão de caráter."

Paul Bettany, coestrela da série, afirmou, durante entrevista à The Playlist, como não sabe se retornará como Visão porque o contrato dele com a Marvel expirou: "Não tenho um contrato. Não sei nada disso. Sei de nada, no geral. Apenas sei: a respeito desse tipo de problema na imprensa, é para um empurrão do Emmy, para uma série limitada. Isso não deve acontecer de novo."

+++LEIA MAIS: Com contrato expirado, Paul Bettany não sabe se retornará como Visão


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL