Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Ellen Pompeo nunca quis sair de Grey’s Anatomy - mesmo depois do resto do elenco desistir

A atriz continua na série após 16 temporadas

Redação Publicado em 05/08/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Ellen Pompeo é possivelmente a principal atriz de Grey’s Anatomy após 16 temporadas dando vida à médica Meredith Grey. Em uma entrevista ao podcast Jamele Hill is Unbothered, a artista contou o motivo de continuar na série mesmo depois de tantos anos e do resto do elenco todo desistir. 

+++LEIA MAIS: Fãs 'cancelam' Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, após vídeo polêmico sobre vítimas de assédio sexual

"Para mim, pessoalmente, uma vida familiar saudável era mais importante do que uma carreira. Eu não cresci com uma infância particularmente feliz. Então, a ideia de que eu tenho esse marido incrível e essas três crianças lindas, e uma vida feliz, foi realmente algo que eu precisava para completar, para fechar o buraco no meu coração. Então, eu fiz a decisão de ganhar dinheiro, e não corre atrás de papéis criativos", disse.

Ainda, completou: "Eu não gosto de ir atrás de nada, e atuar para mim tinha muito disso. Você precisa ir atrás de papéis, você precisa implorar por papéis, você precisa convencer pessoas… e apesar de eu produzir e ser o mesmo tipo de coisa, eu penso que eu ainda faço isso de um lugar em que eu nunca estou desesperada, porque eu estou financeiramente estável."

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy com Outlander? Série na Netflix junta medicina com viagem no tempo; conheça Honra teu Nome

Outro motivo responsável pela decisão da atriz continuar em Grey’s Anatomy é a idade dela. De acordo com Pompeo, a estabilidade é bem melhor do que “estar aí fora perseguindo coisas, correndo atrás de coisas, implorando”.

Segundo o Hugo Gloss contou, a escolha de Ellen, na verdade, é ótima. Com o salário que ela recebe -  em média US$ 575 mil, cerca de R$ 3 milhões, por episódio -, tornou-se a atriz mais bem paga da televisão. 

+++ LEIA MAIS: Os segredos da saída de Alex Karev de Grey’s Anatomy


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS