Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Elvis Presley socou cavalo durante encontro?

Durante encontro romântico com Priscilla Presley, Elvis não se controlou e bateu no cavalo Rising Sun

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/06/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley (Foto: NBC)
Elvis Presley (Foto: NBC)

Elvis Presley sempre amou animais, e tinha vários cães, gatos, e até mesmo pavões em sua casa em Graceland. Durante um encontro com Priscilla Presley, o Rei do Rock se irritou com o cavalo e chegou a socá-lo após o animal ter saído do controle. 

Segundo o Express UK, Elvis começou a se apaixonar por cavalos após ver Priscilla cuidando de uma égua. Com isso, comprou o próprio animal chamado Rising Sun, e cavalgava nele todos os dias. 

+++ LEIA MAIS: Elvis Presley tinha 'Quarto da Selva' em Graceland; conheça

Durante um encontro romântico com Priscilla, Rising Sun assustou e disparou a correr enquanto Elvis estava montado nele. O astro não conseguiu domar o animal e precisou saltar com ele em movimento. Irritado e envergonhado com a situação, o Rei do Rock socou o rosto do cavalo como punição. 

Mesmo com o momento de raiva, Elvis sempre declarou o amor pelos animais e contava com um celeiro em constante crescimento em Graceland. Ele e Priscilla costumavam cavalgar lado a lado, ele com Rising Sun e ela com Domino, égua dada pelo astro.

+++ LEIA MAIS: Qual atriz Elvis Presley pediu em casamento antes de Priscilla?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL