Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Elvis Presley terminou romance com Ann-Margret?

Elvis Presley e Ann-Margret se conheceram durante as filmagens de Amor a Toda Velocidade em 1964

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/06/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley em Jailhouse Rock (Foto: Divulgação)
Elvis Presley em Jailhouse Rock (Foto: Divulgação)

Elvis Presley e a atriz Ann-Margret se conheceram em 1964, quando os dois foram trabalhar no mesmo filme, Amor a Toda Velocidade. Durante as filmagens, os dois se tornaram muito próximos e se envolveram romanticamente — enquanto o Rei do Rock ainda estava com Priscilla Beaulieu — mas o caso não durou muito tempo. As informações são do Express UK.

A dupla protagonista do filme era muito parecida, Ann-Margret, inclusive, foi descrita como a "versão fêmea de Elvis." Na estreia internacional do longa, a atriz foi a Londres (Inglaterra) para promover Amor a Toda Velocidade, mas o Rei do Rock não conseguiu deixar os Estados Unidos, pois seu empresário não tinha um passaporte.

+++LEIA MAIS: Qual é a pior música de Elvis Presley, segundo produtor do músico?

Quando chegou ao evento, Ann-Margret foi muito questionada sobre os rumores do relacionamento com Elvis, e tentou evitar as perguntas. No dia seguinte, todos os jornais publicaram artigos sobre o romance e divulgaram informações falsas, como um noivado entre as duas estrelas.

A atriz ligou para Elvis para explicar a situação, mas depois da notícia do noivado falso, o cantor terminou o relacionamento, voltou para Graceland e pediu Priscilla em casamento. O Rei do Rock e Ann-Margret permaneceram amigos pelo resto da vida dele, e como disse a atriz em seu livro de memórias, My Story (1994): "Sabíamos que precisávamos terminar, Elvis precisava respeitar seus compromissos."

+++LEIA MAIS: Por que Elvis Presley não conseguia assistir Jailhouse Rock?


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL