Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Emily Blunt rejeitou o papel de Viúva Negra no MCU?

Recentemente, a atriz relembrou os conflitos profissionais que impediram a participação dela na franquia

Julia Harumi Morita Publicado em 14/05/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Blunt (Foto: Jason Mendez / Getty Images)
Emily Blunt (Foto: Jason Mendez / Getty Images)

Emily Blunt quase interpretou Viúva Negra no MCU. Na verdade, a atriz era a primeira escolha da franquia, mas precisou rejeitar o papel, então, Scarlett Johansson foi escolhida para dar vida à personagem. (Via Entertainment Weekly)

Em entrevista ao Howard Stern, Blunt relembrou os conflitos de agenda da época, os quais impediram a participação dela nos filmes da Marvel. "Fui contratada para fazer As Viagens de Gulliver. Eu não queria fazer As Viagens de Gulliver," disse a atriz.

+++ LEIA MAIS: 7 detalhes para prestar atenção no trailer de Um Lugar Silencioso: Parte II [LISTA]

Blunt e Stern explicaram que, após as filmagens de O Diabo Veste Prada (2006), a atriz tinha um acordo para participar de outra produção da 20th Century Fox. "Em algum momento, ficou evidente que eu precisava me livrar desse negócio de filme opcional."

Para a artista, a decisão não foi fácil, porém ela não se arrependeu das escolhas feitas e entregou o melhor de si em As Viagens de Gulliver (2010). "Foi um tanto destruidor de corações para mim. Tenho muito orgulho das decisões que tomo, e elas significam muito para mim."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Um Lugar Silencioso: Parte II - trama, data de estreia e mais

A artista continuou: "Eu me importo profundamente com as escolhas que fiz. É tudo o que tenho [...] não, eu nunca saio com o sentimento de arrependimento quando recuso algo."

Recentemente, Blunt também desmentiu rumores sobre estrelar um filme do Quarteto Fantástico ao lado do marido John Krasinski, além de revelar pouco interesse no gênero cinematográfico.

+++ LEIA MAIS: Diabo Veste Prada, Um Lugar Silencioso e mais: 6 filmes icônicos de Emily Blunt [LISTA]

"Não quero dizer que eu nunca gostaria de interpretar um [super-herói], precisaria ser algo muito maneiro e com um personagem muito legal, e, então, eu estaria interessada."


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL