Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Evanna Lynch sentia-se intimidada por Emma Watson nas filmagens de Harry Potter?

Evanna Lynch relembrou os anos de Harry Potter e contou sobre como ficava nervosa no set de filmagens

Redação Publicado em 14/06/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evanna Lynch e Emma Watson em Harry Potter (Fotos: Reprodução)
Evanna Lynch e Emma Watson em Harry Potter (Fotos: Reprodução)

Assim como milhões de pessoas ao redor do mundo, Evanna Lynch, conhecida por interpretar Luna Lovegood em Harry Potter, é Potterhead - como são chamados os fãs da franquia. E, devido ao lado fã, sentiu-se intimidade com os três atores protagonistas, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, nos bastidores dos filmes.

Antes de ser escalada para o papel de Luna Lovegood, a atriz havia lido os livros e era uma grande fã do universo mágico de Harry Potter. Em entrevista à Us Weekly, via Cinema Blend, Lynch revelou que, embora Emma Watson fosse incrivelmente legal com ela, ficava nervosa quando estava ao redor da intérprete de Hermione Granger.

+++LEIA MAIS: Empresário garante que Emma Watson não se aposentou; entenda

"Emma sempre foi tão legal comigo e se esforçou para me conhecer e fazer com que eu me sentisse em casa, o que era muito importante para ela. E, porque eu era um grande fã de Harry Potter, eu ficava muito nervosa com aqueles três e [me sentia] intimidada por eles", contou.

A atriz continuou: "E eu costumava ficar no carro no caminho para o set, meio que ensaiando as conversas que teria com eles. E, obviamente, as conversas nunca funcionavam assim. Eu ficava tão nervosa. Então, eu só me lembro dela ser muito gentil e se esforçar muito para que eu me sentisse em casa."

+++ LEIA MAIS: Emma Watson não entendeu bem quando deram o papel de Hermione para ela: 'O que isso significa?'

Como lembra o Cinema Blend, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson trabalharam juntos desde muito jovens. Os três tinham 11 anos quando se conheceram para o primeiro filme.

Evanna Lynch se juntou ao elenco de Harry Potter para viver Luna Lovegood apenas no quinto filme, quando todos os três atores responsáveis pelos protagonistas já estavam muito próximos.

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: As 4 atitudes mais tóxicas da amizade de Harry, Ron e Hermione [LISTA]


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL