Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Ezra Miller enforcou e jogou fã no chão? Suposta amiga da menina explica

O vídeo do ator agredindo uma mulher na frente de um bar da Islândia abalou a internet nesta semana

Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Um vídeo de Ezra Miller enforcando uma fã e a jogando no chão na Islândia correu a internet nesta semana. Muita gente ficou chocada com a violência do astro de Flash, da DC Comics; porém, é possível que tenha sido uma resposta exagerada dele a uma provocação, como explicou a Variety.

Uma pessoa que estava no mesmo local de Miller - um bar de um resort na Islândia - relatou à revista que o ator de Animais Fantásticos estava comendo, e foi abordado por alguns fãs - entre eles, a mulher agredida. Quis ir embora pois eles não o deixavam em paz, e foi escoltado para fora do local - e ela o seguiu.

+++ LEIA MAIS: A DC tem substituto perfeito para Flash dos cinemas depois de Ezra Miller enforcar fã

O vídeo, publicado pelo perfil Kylie Lampe no Twitter, mostra parcialmente o que aconteceu depois. Lampe é uma suposta amiga da mulher com quem Miller se desentendeu. De acordo com ela, a vítima desafiou o ator para uma briga, pois ele estava bastante irritado com o grupo. Ele, então, aceitou e agrediu a mulher. 

O irmão de Lampe e os funcionários do bar separaram a briga - o ator estaria irritado e cuspiu neles. Por enquanto, Ezra Miller não se pronunciou sobre o vídeo.