Por que filho de Slash não quis ser guitarrista em nova banda?

London Hudson, de 18 anos, é baterista da banda Suspect208

Redação Publicado em 19/12/2020, às 13h05

None
Suspect208 (Foto: Reprodução)

London Hudson, filho do lendário guitarrista Slash, do Guns N' Roses, é baterista em sua nova banda, a Suspect208. Mas, por que o rapaz de 18 anos não quis tocar guitarra, seguindo os mesmos passos do pai famoso? 

Em entrevista em vídeo para o site Heavy Consequence, do Consequence of Sound, Hudson explicou: "Tocar bateria é a minha maior paixão. Ela realmente me chamou porque eu não queria viver na p*rra da sombra do meu pai. Se eu tocar guitarra, não acho que eu possa ser melhor do que ele". 

+++LEIA MAIS: Formada por filhos de integrantes do Metallica, Guns e Stone Temple Pilots, Suspect208 lança primeiro single; ouça

Hudson continuou: "Só estou fazendo a p*rra da minha própria coisa e tentando me divertir com isso. Espero que as pessoas curtam o que eu faço". 

Ao finalizar o assunto sobre o pai, o jovem baterista afirmou: "Eu não estou realmente preocupado em viver em uma sombra. Só vai levar um tempo até que as pessoas me conheçam apenas por quem eu sou e pelo que eu faço". 

Além de Hudson, a formação do Suspect208 conta com outros dois integrantes que têm - e tiveram - pais rockstars: Noah Weiland, filho de Scott Weiland, do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, e Tye Trujillo, de Robert Trujillo, do Metallica

+++LEIA MAIS: O dia em que Slash e Michael Jackson trabalharam juntos em uma música

A Suspect208 lançou recentemente os singles Long Awaited e All Black, e vem ganhando a curiosidade dos roqueiros fãs das bandas de seus pais. 


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL