Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que filho de Slash não quis ser guitarrista em nova banda?

London Hudson, de 18 anos, é baterista da banda Suspect208

Redação Publicado em 19/12/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suspect208 (Foto: Reprodução)
Suspect208 (Foto: Reprodução)

London Hudson, filho do lendário guitarrista Slash, do Guns N' Roses, é baterista em sua nova banda, a Suspect208. Mas, por que o rapaz de 18 anos não quis tocar guitarra, seguindo os mesmos passos do pai famoso? 

Em entrevista em vídeo para o site Heavy Consequence, do Consequence of Sound, Hudson explicou: "Tocar bateria é a minha maior paixão. Ela realmente me chamou porque eu não queria viver na p*rra da sombra do meu pai. Se eu tocar guitarra, não acho que eu possa ser melhor do que ele". 

+++LEIA MAIS: Formada por filhos de integrantes do Metallica, Guns e Stone Temple Pilots, Suspect208 lança primeiro single; ouça

Hudson continuou: "Só estou fazendo a p*rra da minha própria coisa e tentando me divertir com isso. Espero que as pessoas curtam o que eu faço". 

Ao finalizar o assunto sobre o pai, o jovem baterista afirmou: "Eu não estou realmente preocupado em viver em uma sombra. Só vai levar um tempo até que as pessoas me conheçam apenas por quem eu sou e pelo que eu faço". 

Além de Hudson, a formação do Suspect208 conta com outros dois integrantes que têm - e tiveram - pais rockstars: Noah Weiland, filho de Scott Weiland, do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, e Tye Trujillo, de Robert Trujillo, do Metallica

+++LEIA MAIS: O dia em que Slash e Michael Jackson trabalharam juntos em uma música

A Suspect208 lançou recentemente os singles Long Awaited e All Black, e vem ganhando a curiosidade dos roqueiros fãs das bandas de seus pais. 


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL