Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que filhos de Gwyneth Paltrow nunca assistiram filmes estrelados pela mãe?

Em entrevista, a atriz de Shakespeare Apaixonado e Vingadores admitiu que os filhos Apple e Moses nunca assistiram aos trabalhos dela nas telonas

Redação Publicado em 19/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Foto: Marvel / Reprodução)
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Foto: Marvel / Reprodução)

Gwyneth Paltrow é conhecida internacionalmente pelos papéis em filmes de sucesso, como Shakespeare Apaixonado, Vingadores e Grandes Esperanças. Os filhos da atriz, contudo, nunca assistiram às produções da atriz.

Segundo o Screen Rant, Paltrow admitiu que os filhos, Apple e Moses, não ligam muito para os trabalhos da atriz - ou para o sucesso do pai, Chris Martin. Em entrevista ao Shop TODAY with Jill Martin, a atriz explicou:

+++LEIA MAIS: Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente

"Minha filha acha que somos totalmente constrangedores. Minha filha tira sarro de nós o tempo todo e ela sempre fez isso. É muito engraçado. Penso que meu filho Moses acha que somos muito legais, talvez, mas ele acabou de fazer 15 anos, então talvez ele logo comece a ter uma opinião diferente," disse a atriz.

Paltrow continuou: "Meus filhos nunca me viram em um filme. Quer dizer, acredito que meu filho viu os filmes do Homem de Ferro, mas não acho que minha filha já me viu em um filme (...) Ela acha estranho se eu estiver na tela!"

+++LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito O Amor é Cego: 'Muito perturbador'

Não só os filhos acham estranho, como a própria atriz admitiu odiar assistir aos filmes dos quais participa. Em uma entrevista recente, Gwyneth Paltrow disse que Os Excêntricos Tenenbaums tem uma única cena a qual ela se esforça para assistir - e o motivo é sentimental. O pai da estrela, que morreu pouco após a estreia da produção, a visitava frequentemente no set de filmagens.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL