Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que George Clooney brigou com cineasta nas filmagens de Três Reis?

Durante as filmagens de uma das principais produções da carreira, George Clooney entrou em uma briga feia com David O. Russell

Redação Publicado em 14/06/2021, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
George Clooney (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

George Clooney é conhecido pela sinceridade no set de filmagens. Ao filmar Três Reis, longa-metragem de 1999 que reforçou a posição do astro como um grande ator, experimentou uma difícil convivência nos bastidores e protagonizou uma briga feia com o diretor David O. Russell

Charles Roven, um dos produtores de Três Reis, detalhou a tensão - e a briga - entre George Clooney e o diretor do filme, em uma entrevista de 2016 para o The Hollywood Reporter, via Cheat Sheet.

+++LEIA MAIS: Tom Holland, Jared Leto, George Clooney e mais fazem versão de 'Dynamite', do BTS; assista

Conforme contou o produtor, os dois não tinham um bom relacionamento desde o começo - e um mau comportamento de Russell em um dos dias de filmagem foi o ápice para o ator, que confrontou o diretor.

O produtor explica que o astro viu o cineasta gritando com um integrante da equipe: "George veio correndo e disse: 'Eu te disse, filho da pu**, se você vai implicar com alguém, me atormenta'. E David disse: 'Por que você simplesmente não [...] se lembra de suas falas pelo menos uma vez? Eles se agarraram e brigaram."

+++LEIA MAIS: George Clooney está com problemas no casamento por causa de personagem em Plantão Médico

Em uma entrevista de 2000 à Playboy, Clooney explicou que não concordava com o comportamento abusivo do cineasta e contou não ser um incidente isolado. Segundo o astro, Russell "gritou e gritou com as pessoas o dia todo, desde o primeiro dia", fez o supervisor do roteiro chorar, empurrou uma figurante e constrangeu outro integrante da equipe de filmagem.

Com o movimento #MeToo em 2017, David O. Russell foi o primeiro de muitos homens famosos em Hollywood a ser exposto por comportamentos abusivos.

+++LEIA MAIS: Por que George Clooney não quer comemorar o aniversário de 60 anos?


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL