Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Godzilla vs Kong deletou uma importante cena pós-crédito?

O filme foi lançado nesta quarta, 31 de março

Redação Publicado em 01/04/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godzilla vs Kong (foto: Divulgação)
Godzilla vs Kong (foto: Divulgação)

Godzilla vs. Kong foi lançado nesta quarta, 31 de março, pela Warner Bros., no HBO Max - streaming ainda não disponível no Brasil. No entanto, o filme chega ao público sem uma importante cena pós-crédito, cortada pelo diretor Adam Wingard. As informações são do Screen Rant.

Inicialmente, a cena pós-crédito conectaria o fim do filme a uma sequência. A cena acabou no longa como uma versão modificada da concepção original, porque Wingard optou não criar uma sequência diretamente. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Godzilla vs Kong - trailer, teorias e mais

"Na verdade, filmamos uma cena pós-crédito, mas acabamos usando no filme. Porque nós filmamos enquanto estávamos fazendo o filme e percebemos precisarmos de uma cena no final do filme", contou Wingard.

O diretor continuou: "Tínhamos essa filmagem e pensamos 'espere um minuto, se realmente mudarmos essa coisa sobre a filmagem original, que era para uma coisa de pós-crédito, podemos realmente usá-la no filme.' E foi muito eficaz. Nós meio que sacrificamos nossa cena pós-crédito." 

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Quem Matou Sara?, nova série de suspense da Netflix


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


"O que faz sentido, porque, honestamente, não é nem como se aquela cena pós-crédito estivesse apresentando algo específico. Não era como dizer 'este é definitivamente para onde este universo de titãs continua'", concluiu. 

A sinopse de Godzilla vs. Kong publicada pelo perfil oficial da Warner Bros. Pictures Brasil no Youtube diz: "Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra."

+++LEIA MAIS: A lista de filmes perfeita para assistir após Liga da Justiça, de acordo com Zack Snyder

"Esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong.  Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzillaenfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta", descreve a sinopse.


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL