Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Hermione fez os próprios pais esquecerem que ela existia - e ela reverteu o feitiço?

A jovem bruxa enfeitiçou os pais durante os acontecimentos de Relíquias da Morte

Redação Publicado em 15/06/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Durante os acontecimentos de Relíquias da Morte, Hermione tomou a decisão de enfeitiçar os próprios pais e fazer com que eles esquecessem da existência dela. Assim, a jovem saiu em uma caçada às Horcruxes com Harry e Rony.

Antes Sr. e Sra. Granger, a bruxa deu novas identidades para os pais: Wendell e Monica Wilkins. Além disso, a jovem fez os dois se interessarem pela Austrália. Com isso, os Wilkins deixaram tudo para trás e foram para o novo país - sem lembrarem da filha.

+++ LEIA MAIS: O que aconteceu com Hermione depois do fim de Harry Potter?

Como o site ScreenRant relembra, Hermione tomou essa decisão para proteger os pais dos ataques de Voldemort e os Comensais da Morte. Sem qualquer memória do mundo bruxo e longe de Londres, os dois estariam protegidos.

Inclusive, uma cena deletada de As Relíquias da Morte: Parte 1, revela como o Comensal Corban Yaxley foi até a casa dos Granger, muito provavelmente para torturar a família. No entanto, encontrou a residência vazia. Isso graças ao feitiço de Hermione de proteger os familiares.

+++ LEIA MAIS: 9 provas de que Hermione Granger é personagem mais inspiradora de Harry Potter [LISTA]

Na saga, a bruxa prometeu para si mesma que, caso sobrevivesse a Guerra, ela restauraria a memória dos pais. Como o site aponta, depois da derrota de Voldermort, a jovem localizou os pais na Austrália e, como prometeu, devolveu todas as lembranças deles. Assim, os três voltaram para a Inglaterra.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL