Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Hopper está careca na 4ª temporada de Stranger Things?

Em entrevista, David Harbour explicou por que raspou o cabelo e tirou a barba para filmar a quarta temporada de Stranger Things

Itaici Brunetti Publicado em 03/06/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O xerife Jim Hopper no teaser da 4ª temporada de Stranger Things (Foto:Reprodução)
O xerife Jim Hopper no teaser da 4ª temporada de Stranger Things (Foto:Reprodução)

Até o momento, dois teasers da 4ª temporada de Stranger Things foram divulgados e atiçaram a curiosidade dos fãs e os fez levantarem inúmeras teorias. No primeiro vídeo, lançado em 2020, Jim Hopper (David Harbour) é visto trabalhando para um exército russo e com a cabeça raspada. Mas, por que o xerife de Hawkins está careca? 

Em recente entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, David Harbour revelou por que precisou raspar o cabelo e a barba para a próxima temporada de Stranger Things, e o motivo tem a ver com a Viúva Negra

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre 4ª temporada de Stranger Things; elenco, teasers, roteiro e mais

"Eu comecei a deixar meu cabelo crescer bem quando me chamaram para essa outra coisa [filme da Viúva Negra] para interpretar um prisioneiro russo", disse o ator, e continuou: "Eu tinha esse cabelo todo e essa barba longa. Então, pensei: 'Não posso ser o mesmo cara com cabelos longos e uma barba nas duas prisões.'"

Tanto na 4ª temporada de Stranger Thingsquanto no filme daViúva Negra, David Harbour interpreta personagens similares que foram prisioneiros em cadeias russas. 

"Então, criamos esse visual novo para os personagens [Hopper, de Stranger Things, e o Guardião Vermelho, de Viúva Negra]. Raspamos todo o cabelo e a barba.", explicou. 

+++LEIA MAIS: Gaten Matarazzo apoia spin-off de Dustin e Steve, de Stranger Things

Ainda não há data de estreia para a quarta temporada de Stranger Things. A produção da série da Netflix precisou ser interrompida em 2020 devido à pandemia do coronavírus, o que resultou no atraso do lançamento. Elenco e produção já retornaram as gravações. 

Assista abaixo a entrevista de David Harbour no Jimmy Kimmel Live!: 


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL