Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Hugh Jackman quase foi demitido do papel de Wolverine? ‘Não estava dando certo’

Último filme do ator como o personagem foi em 2017

Redação Publicado em 10/09/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

É impossível imaginar algum outro ator no papel de Wolverine sem ser Hugh Jackman, que interpretou o personagem por 17 anos, entre 2000 e 2017. O artista contou uma história ao Mental Floss, na qual afirmou sobre quase ter sido demitido em X-Men: O Filme. A informação é do Cheat Sheet.

Além disso, o processo dele ser escolhido como Wolverine foi bastante complexo, porque Dougray Scott foi escolhido como o personagem, mas desistiu do trabalho - Russel Crowe ainda recusou o papel. Então, Jackman foi contratado como Logan e o resto é, felizmente, história (ainda bem).

+++LEIA MAIS: Qual era o verdadeiro significado do final da história de Neo em Matrix, de acordo com explicações das próprias Wachowskis

No entanto, o ator passou por diversos problemas enquanto gravava o primeiro filme da franquia e quase foi demitido. "Disseram-me que as coisas não estavam realmente funcionando como eles esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood - o maior da minha carreira", revelou Jackman. "Fiquei com raiva, fui para casa para minha esposa e reclamei. Eu estava reclamando para para Deb (Deborra-Lee Furness), minha esposa, em um nível olímpico de reclamação e reclamando dessa e daquela pessoa".

Então, a esposa do artista "me ouviu com muita paciência por cerca de uma hora". Ela então disse: "Ouça, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo mundo está pensando. Apenas volte para o personagem, concentre-se nisso, confie no seu instinto... você entendeu", afirmou Deborra. O ator então finalizou: "Para mim, isso era amor. Alguém que acredita em você quando você não acredita totalmente em si mesmo".


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'