Por que Hugh Jackman quase foi demitido do papel de Wolverine? ‘Não estava dando certo’

Último filme do ator como o personagem foi em 2017

Redação Publicado em 10/09/2020, às 09h04

None
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

É impossível imaginar algum outro ator no papel de Wolverine sem ser Hugh Jackman, que interpretou o personagem por 17 anos, entre 2000 e 2017. O artista contou uma história ao Mental Floss, na qual afirmou sobre quase ter sido demitido em X-Men: O Filme. A informação é do Cheat Sheet.

Além disso, o processo dele ser escolhido como Wolverine foi bastante complexo, porque Dougray Scott foi escolhido como o personagem, mas desistiu do trabalho - Russel Crowe ainda recusou o papel. Então, Jackman foi contratado como Logan e o resto é, felizmente, história (ainda bem).

+++LEIA MAIS: Qual era o verdadeiro significado do final da história de Neo em Matrix, de acordo com explicações das próprias Wachowskis

No entanto, o ator passou por diversos problemas enquanto gravava o primeiro filme da franquia e quase foi demitido. "Disseram-me que as coisas não estavam realmente funcionando como eles esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood - o maior da minha carreira", revelou Jackman. "Fiquei com raiva, fui para casa para minha esposa e reclamei. Eu estava reclamando para para Deb (Deborra-Lee Furness), minha esposa, em um nível olímpico de reclamação e reclamando dessa e daquela pessoa".

Então, a esposa do artista "me ouviu com muita paciência por cerca de uma hora". Ela então disse: "Ouça, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo mundo está pensando. Apenas volte para o personagem, concentre-se nisso, confie no seu instinto... você entendeu", afirmou Deborra. O ator então finalizou: "Para mim, isso era amor. Alguém que acredita em você quando você não acredita totalmente em si mesmo".


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'