Por que James Gunn tirou tatuagem de Arlequina em Esquadrão Suicida 2?

Novo filme da DCEU, Esquadrão Suicida 2 tem previsão de estreia para agosto de 2021, mas não terá a tatuagem icônica de Arlequina

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 17h53

None
Margot Robbie como Arlequina (foto: Reprodução/ Warner)

Esquadrão Suicida 2 tem previsão de lançamento para 5 de agosto de 2021, e uma das prévias do longa mostrou Arlequina (Margot Robbie) sem a tatuagem da palavra "Rotten" ("podre") escrita no rosto da personagem. James Gunn, diretor do filme, revelou o motivo para a ausência da marca. As informações são do Cine Pop.

Gunn realizou uma sessão de perguntas e respostas em seus Stories, no Instagram, e explicou como nem ele próprio, nem Robbie, gostavam da tatuagem. Por isso, resolveram removê-la para o segundo filme Esquadrão Suicida. Vale ressaltar: a mudança não será esclarecida no longa.

+++LEIA MAIS: Kaley Cuoco encerra suposta briga com Margot Robbie com apenas uma palavra

Outro fã questionou o diretor sobre a possibilidade de realizar um filme focado em Arlequina, após a antagonista demonstrar potencial e evolução desde que foi introduzida ao DCEU. A resposta de Gunn foi simples e direta: "Definitivamente, sim."

Em entrevista à Associated Press sobre Esquadrão Suicida 2, Gunn antecipou como os fãs podem esperar "os quatro minutos favoritos da carreira dele" em uma cena da personagem. "Escrevi a minha maior cena de ação e foi tão divertido, desde o trabalho com os dublês até a finalização com a própria Margot."

+++LEIA MAIS: ‘Ayer Cut’ de Esquadrão Suicida reinventará Coringa e Arlequina, mostra foto

A cena foi também a vez na qual Gunn ficou mais impressionado com um artista dentro do set, como confessou no Twitter. "Margot pode fazer qualquer coisa. [...] Incorpora a personagem de corpo e alma. É capaz de fazer comédia, drama… É uma atleta nata, faz acrobacias de uma forma tão graciosa, magnífica e linda," disse à Associated Press.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL