Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Não gostou!

Por que Jamie Oliver não consegue assistir O Urso?

Chef de cozinha e personalidade televisiva do Reino Unido, Jamie Oliver revelou como não conseguiu passar do 2º episódio de O Urso

Jamie Oliver (Foto: Michael Loccisano/Getty Images) e Pôster de O Urso (Foto: Divulgação)
Jamie Oliver (Foto: Michael Loccisano/Getty Images) e Pôster de O Urso (Foto: Divulgação)

Disponibilizada no Brasil pelo Star+, O Urso tem duas temporadas lançadas até o momento e se tornou uma das principais séries da atualidade. No entanto, ela não caiu nas graças de Jamie Oliver, chef de cozinha e personalidade televisiva do Reino Unido.

Estrelado por Jeremy Allen White (Carmy), Ayo Edebiri (Sydney Adamu) e Ebon Moss-Bachrach (Richard Jerimovich), o seriado acompanha funcionários e donos de um restaurante de Chicago, Estados Unidos, e todos os empecilhos e dramas que enfrentam com o empreendimento caótico.

+++LEIA MAIS: O Urso: Restaurante que inspirou série vende 800 sanduíches por dia

Durante participação no The Graham Norton Show (via NME), Oliver explicou como perdeu o interesse em O Urso com conta das fracas habilidades culinárias. Ele falou sobre isso quando foi questionado se fica "incomodado" quando as pessoas "não cozinham direito" nos filmes.

"Realmente importa. Eu preciso voltar para O Urso porque assisti aos dois primeiros [episódios] – e eu sei que é brilhante, todo mundo me diz o quão brilhante é – mas eu assisti os dois primeiros e pensei, 'Ele não consegue cortar,'" afirmou.

Eles simplesmente pulam, cortam e contornam. E muitas vezes eles têm figurantes no fundo que são atores, não chefs, mesmo que não tenham falas. Mas eles estão apenas tocando tudo errado e meio que criticando tudo errado... Sim, isso me deixa nervoso.

+++LEIA MAIS: Astro de O Urso rechaça filmes de heróis: 'Quando Marvel se tornou o auge?'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!