Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Jason Momoa não quer que filhos sejam atores?

O ator Jason Momoa não quer os filhos seguindo a mesma carreira de ator do pai - e explicou por quê

Redação Publicado em 13/08/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jason Momoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Apesar de ter conquistado sucesso em Hollywood interpretando o Aquaman, o ator Jason Momoa não quer que os filhos sigam a carreira de ator, e tem argumento para isso. 

"Um dos meus filhos quer ser ator e não sou fã [da ideia]," disse Jason Momoa em participação ao Entertainment Tonight. "Vou tentar o meu melhor para mantê-los fora disso. Eu amo contar histórias, amo coisas teatrais, gosto de dirigir e fazer filmes, mas eu só quero que eles, você sabe, realmente busquem outras coisas," completou.

+++LEIA MAIS: Aquaman 2: Jason Momoa dedica sequência a criança que lutava contra câncer; entenda

O ator de 42 anos explicou por que quer manter os filhos longe do universo cinematográfico: "Se eles realmente quiserem, talvez [eu ajude]. Mas eu não quero que eles atuem. É muito difícil para as pessoas e não quero que eles sofram essa pressão. É difícil para mim, mas posso lidar com isso. Então, eu não gostaria de colocar alguém que amo passando por isso."

Jason Momoa é casado com a atriz Lisa Bonet e, juntos têm dois filhos: Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 12. O ator é conhecido por seus papeis em Baywatch Hawaii, Game of Thrones, Conan the Barbarian e Aquaman.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa quer versão de Duna com 4 a 6 horas de duração; entenda

As informações são do site Cinema Blend


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS