Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Jenna Fischer precisou usar CGI no rosto durante cena de The Office?

E foi em uma cena entre Jim e Pam

Redação Publicado em 23/07/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)

É notável que todas as nove as nove temporadas de The Office não precisaram de um orçamento gigantesco, muito menos de computação gráfica. No entanto, Jenna Fischer, intérprete da Pam, revelou no podcast Office Ladies - apresentado pela atriz e Angela Kinsey - que precisou usar CGI em algumas cenas da série.

Fischer revelou que a cena foi durante a terceira temporada, quando Jim pede transferência de Scranton para Stamford depois dele ter sido rejeitado por Pam, amiga e amor da vida do vendedor.

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?

A atriz aproveitou para falar de como se sentia naquela época, de estar distante do colega de trabalho John Krasinski: "Eu me lembro que era super estranho não tê-lo conosco por seis ou oito semanas. Ele ficava tão entusiasmado com Ed [Helms] e Rashida [Jones] e por trabalhar com eles no set de Stamford". "Ele parecia estar se divertindo muito e acho que fiquei ansiosa. Eu pensava: 'O que está acontecendo em Stamford? Por que é tão bom por lá?'", revelou Jenna Fischer.

No entanto, Fischer usou essa angústia e expectativa para ajudar na atuação. "Eu usei completamente todos os meus sentimentos com John terminando naquele outro set com o personagem de Pam", comentou. "Porque você realmente se aproximou das pessoas com quem teve mais cenas porque teve que passar tanto tempo com elas e, durante os dois primeiros anos de programa, eu fiquei junta de John tantas vezes".

+++LEIA MAIS: Flapjack: Como a animação cancelada resultou nos principais desenhos dos anos 2010

Então, quando Jim e Pam foram se reencontrar em The Office, com a fusão de Scranton e Stamford, Jenna Fischer precisou usar CGI no rosto durante uma cena da terceira temporada. "Eu tenho uma espinha gigante no meu queixo e eles tentaram encobrir", revelou. A equipe de maquiagem tentou esconder, mas não teve sucesso.

Por conta disso, foi necessário o uso de computação gráfica para esconder a famigerada espinha. Mas isso não foi a única vez que isso precisou ser feito. "Não me lembro em qual episódio foi, mas vou perguntar ao [criador] Greg [Daniels] porque em um episódio futuro que teve uma coisa enorme de Jim e Pam, e eu tive outra dessas grandes espinhas. E então, quando eu vi o episódio, ela se foi", afirmou.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE