Por que John Wick 4 será diferente dos outros filmes da franquia? Laurence Fishburne responde

Laurence Fishburne foi confirmado no próximo filme da franquia e falou sobre o roteiro

Redação Publicado em 10/06/2021, às 19h42

None
Laurence Fishburne (Foto: Reprodução)

Nesta quinta, 10, foi confirmado o retorno de Laurence Fishburne para John Wick4 como o Rei de Bowery. Além do astro, segundo lembra o Cinema Blend, Keanu Reeves também estará de volta à sequência.

Em entrevista recente ao Collider, Laurence Fishburnemencionou que irá a Berlim “dentro de alguns meses” para filmar o próximo longa-metragem. Embora não estivesse disposto a divulgar nenhum detalhe da trama, o ator falou sobre o roteiro da sequência, escrito por Michael Finch e Shay Hatten

+++LEIA MAIS: John Wick 4: Astro da franquia revela data de início das filmagens

Ao refletir sobre o roteiro, o astro explicou o motivo de John Wick4 diferir dos outros filmes da franquia: "Eu li o roteiro. É muito, muito legal. Por mais que seja o mesmo mundo dos outros três filmes, é mais profundo."

"É muito mais profundo no sentido do código dos assassinos e as relações com um personagem em particular que penso que o senhor Watanabe está interpretando… É realmente o coração e a alma disso [da história]", afirma. Laurence Fishburne entrou para o elenco da franquia no segundo filme, John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017). 

+++LEIA MAIS: Por que as pessoas são tão obcecadas por Keanu Reeves? Jada Pinkett Smith, colega de Matrix, opina

Chad Stahelski é o responsável por dirigirJohn Wick: 4, que tem previsão de lançamento para 27 de maio de 2022, data adiada por conta da pandemia de coronavírus. O quinto filme já foi confirmado pela Lionsgate


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL