Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Julie Delpy recusou 4º filme de Antes do Amanhecer?

A atriz francesa contracenou com Ethan Hawke nos três primeiros filmes da franquia

Julia Harumi Morita Publicado em 22/06/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do Amanhecer (Foto: Reprodução)
Antes do Amanhecer (Foto: Reprodução)

Os filmes da franquia Antes do Amanhecer seguem um formato simples e versátil, o qual permite o desenvolvimento de inúmeras sequências sobre a vida do casal Céline e Jesse. Porém as produções dependem de diversos fatores, entre eles, o interesse dos atores principais, o que não é o caso de Julie Delpy. (Via Omelete)

Em entrevista ao site Telerama, a atriz, roteirista e diretora francesa revelou ter recusado a proposta de participar de um quarto filme ao lado de Ethan Hawke após se sentir frustrada com a carreira e cogitar outra profissão.

+++ LEIA MAIS: De Antes do Amanhecer a Para Todos os Garotos: 5 trilogias para quem ama romances [LISTA]

“O inferno que passei para produzir meu filme me deixou exausta. Eu disse não ao [diretor] Richard Linklater para a quarta parte dos filmes Antes do Amanhecer. Achei que talvez pudesse voltar para a escola. Eu daria uma médica muito boa, por exemplo! Mas eu gosto de criar, de contar histórias, é mais forte do que eu.”

No momento, Delpy trabalha na produção do longa-metragem A Dazzling Display of Splendor, mas confessou estar farta de todas as adversidades indústria cinematográfica.

+++ LEIA MAIS: Existe uma história verdadeira por trás da trilogia de Antes do Amanhecer - e é linda e triste

“Eu tenho um roteiro maravilhoso, A Dazzling Display of Splendor, sobre os pioneiros de Hollywood. Um dos melhores que escrevi. Uma talentosa e conhecida atriz inglesa, Emilia Clarke, está ligada ao projeto e ainda estou enfrentando problemas. Sem parar," disse a artista, segundo a Collider.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL