Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Jurassic World 3 não terá dinossauros híbridos?

Mudando a tradição de filmes anteriores, o diretor Colin Trevorrow explicou o motivo de não repetir a ideia de dinossauros híbridos

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/06/2021, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Foto: Reprodução/Universal)
Cena de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Foto: Reprodução/Universal)

Novo filme da franquia, Jurassic World 3, ou Jurassic World: Dominion, não contará com dinossauros híbridos na produção. O Screen Rant conversou com o diretor Colin Trevorrow para entender o motivo.

Filmes anteriores de Jurassic World tinham algumas mutações de dinossauros selvagens, mas Trevorrow afirmou não repetir a ideia na nova sequência: “Tivemos híbridos nos dois primeiros filmes e os temos em Camp Cretaceous (2020). Não sei, não parecia certo com o tom deste filme. Este filme é muito mais um thriller científico do que os outros.”

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Jurassic World 3: elenco, estreia e mais [LISTA]

O diretor queria se concentrar nos dinossauros os quais existiram de verdade, pois essa foi a razão dele ter se apaixonado pela franquia. “Muitos jovens que vieram a assistir Jurassic World realmente os amam, e eu adoro que os tenhamos feito. Mas os dinossauros reais são fantásticos; eles não precisam ser híbridos para serem incríveis,” acrescentou.

Mesmo que os híbridos tenham feito muito sucesso ao serem os dinossauros mais temíveis de produções anteriores, Trevorrow talvez tenha tido uma boa ideia em apostar em algo mais real e parecido com a série de filmes originais, Jurassic Park.

+++ LEIA MAIS: Jurassic World 3 tem cena de ação com elenco original e novo dinossauro

Jurassic Park 3 estrearia este mês de junho nos cinemas, mas teve o lançamento adiado para 10 de junho de 2022 por causa da pandemia da Covid-19. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BDWong voltam ao elenco.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL