Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Kaley Cuoco se preocupou com carreira após The Big Bang Theory?

Kaley Cuoco interpretou Penny por 12 anos em The Big Bang Theory. Atualmente, está na série The Flight Attendant

Itaici Brunetti Publicado em 23/06/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Após interpretar Penny por 12 anos na série de sucesso The Big Bang Theory, Kaley Cuoco ficou preocupada que ninguém em Hollywood a levasse a sério. Mesmo tendo orgulho de seu papel na sitcom, a atriz ficou preocupada em ser associada a ele para sempre. 

"Mesmo que Big Bang Theory fosse um sucesso tão grande, eu não sabia se seria levado a sério depois [que a série terminasse]. Eu não sabia se pensariam: 'Oh, você é a garota do Big Bang'", disse Kaley Cuoco em entrevista ao WWD. 

+++LEIA MAIS: As 5 atitudes mais chocantes de Penny em The Big Bang Theory [LISTA]

A atriz de 35 anos continuou: "Foi muito bom ser a garota do Big Bang Theory. Mas eu sabia que eu precisava seguir em frente e encontrar o próximo projeto para começar esse novo caminho. E, se a empresa, os fãs ou o mundo aceitariam, ou não, eu não sabia, mas sabia que esse seria o próximo projeto." 

Segundo artigo do Screen Rant, Cuoco estava interessada em voltar para a 13ª temporada de The Big Bang Theory, assim como seu colega de elenco Johnny Galecki. No entanto, o cancelamento veio depois que Jim Parsons decidiu deixar a série. Em vez de continuar com um elenco incompleto, a CBS decidiu encerrar a produção.

+++LEIA MAIS: Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?

Após o término de The Big Bang Theory , Kaley Cuoco tem sido muito elogiada por sua atuação na série The Flight Attendant, da HBO Max. 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL