Por que Kate Herron não estará na segunda temporada de Loki?

Loki, série da Marvel, foi renovada para uma segunda temporada, mas a diretora e roteirista Kate Herron não participará do projeto

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/07/2021, às 15h00

None
Kate Herron (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Após o sucesso aos olhos da crítica — com 92% de aprovação dos especialistas do Rotten TomatoesLoki (2021), série da Marvel, foi renovada para uma segunda temporada. Kate Herron, a diretora e roteirista da produção, no entanto, não retornará ao projeto, como revelou em entrevista ao Deadline.

"Não vou voltar. Sempre planejei para que fosse assim e, honestamente, a segunda temporada não estava nos planos, apenas aconteceu." Na conversa, Herron também ressaltou como está animada pela continuação da série, e vai assistir tudo de perto na posição de fã, mas "deu o seu melhor e está muito orgulhosa."

+++LEIA MAIS: Como Natalie Holt misturou o novo e o clássico para criar uma atmosfera sombria e misteriosa para a trilha sonora de Loki [ENTREVISTA]

A cineasta também anunciou como começará o trabalho em novos projetos ainda não divulgados. Não, nenhum deles está relacionado ao MCU: "Estou focada nas minhas coisas no momento. Amo a Marvel e adoraria trabalhar com eles novamente, mas Loki é tudo por enquanto."

Não há muitos detalhes sobre a produção da segunda temporada, e Herron não recebeu nenhuma informação privilegiada. Tom Hiddleston, no entanto, deu um spoiler sobre o futuro (via Omelete): "Nós já estamos em discussões. Discussões profundas. Mal posso esperar para começar."

+++LEIA MAIS: 5 perguntas deixadas pela 1ª temporada de Loki [LISTA]

Hiddleston retornará ao papel do Deus da Trapaça, enquanto Sophia Di Martino deve voltar como Sylvie. Outros personagens como Owen Wilson (Mobius) e Gugu Mbatha-Raw (Ravonna Renslayer) não foram confirmados até o momento, mas também devem retornar ao elenco. Não há data de estreia confirmada, e não ficou claro se a nova temporada será lançada antes ou após Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme previsto para fevereiro de 2023. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Disney+ (@disneyplus)

 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL