Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Kate Herron não estará na segunda temporada de Loki?

Loki, série da Marvel, foi renovada para uma segunda temporada, mas a diretora e roteirista Kate Herron não participará do projeto

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/07/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Herron (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Kate Herron (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Após o sucesso aos olhos da crítica — com 92% de aprovação dos especialistas do Rotten TomatoesLoki (2021), série da Marvel, foi renovada para uma segunda temporada. Kate Herron, a diretora e roteirista da produção, no entanto, não retornará ao projeto, como revelou em entrevista ao Deadline.

"Não vou voltar. Sempre planejei para que fosse assim e, honestamente, a segunda temporada não estava nos planos, apenas aconteceu." Na conversa, Herron também ressaltou como está animada pela continuação da série, e vai assistir tudo de perto na posição de fã, mas "deu o seu melhor e está muito orgulhosa."

+++LEIA MAIS: Como Natalie Holt misturou o novo e o clássico para criar uma atmosfera sombria e misteriosa para a trilha sonora de Loki [ENTREVISTA]

A cineasta também anunciou como começará o trabalho em novos projetos ainda não divulgados. Não, nenhum deles está relacionado ao MCU: "Estou focada nas minhas coisas no momento. Amo a Marvel e adoraria trabalhar com eles novamente, mas Loki é tudo por enquanto."

Não há muitos detalhes sobre a produção da segunda temporada, e Herron não recebeu nenhuma informação privilegiada. Tom Hiddleston, no entanto, deu um spoiler sobre o futuro (via Omelete): "Nós já estamos em discussões. Discussões profundas. Mal posso esperar para começar."

+++LEIA MAIS: 5 perguntas deixadas pela 1ª temporada de Loki [LISTA]

Hiddleston retornará ao papel do Deus da Trapaça, enquanto Sophia Di Martino deve voltar como Sylvie. Outros personagens como Owen Wilson (Mobius) e Gugu Mbatha-Raw (Ravonna Renslayer) não foram confirmados até o momento, mas também devem retornar ao elenco. Não há data de estreia confirmada, e não ficou claro se a nova temporada será lançada antes ou após Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme previsto para fevereiro de 2023. 

View this post on Instagram

A post shared by Disney+ (@disneyplus)


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL