Por que Kate Winslet teve medo de trabalhar com Leonardo DiCaprio em Titanic?

Após trabalharem juntos em Titanic, os dois se tornaram grandes amigos

Redação Publicado em 25/08/2020, às 16h19

None
Leonardo DiCaprio como Jack Dawson e Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater em cena de Titanic (1997) - Foto: Reprodução

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio são, sem dúvida, uma meta de amizade. Os dois são amigos há vinte e quatro anos e aparentemente não vão romper os laços tão cedo, como lembra o Cheatsheet

+++ LEIA MAIS: 7 atores que se machucaram feio por recusarem dublês em filme: Leonardo DiCaprio, Ruby Rose e mais

Antes dos dois virarem melhores amigos, porém, Kate Winslet confessou o quanto estava apavorada por trabalhar ao lado de DiCaprio em Titanic, primeiro projeto em que a dupla atuou junto. As informações são do Cheatsheet.

Em uma entrevista a Oprah, a atriz contou: "Pensei em como, provavelmente, todas as mulheres na audiência pensavam na possibilidade de atuar com Leonardo DiCaprio. Inicialmente, pensei: 'Ugh, como vou trabalhar com esse homem lindo, que é um ator tão brilhante?' Eu estava apavorada."

+++ LEIA MAIS: Amber Heard revela ‘apelidos’ maldosos que Johnny Depp deu a Leonardo DiCaprio: 'Cabeça de abóbora" e mais

Em resposta, o astro disse: "Essa é minha garota. Sinto o mesmo por ela. Se não fosse por ela ter feito aquele filme [...] Foi o filme mais difícil que já tivemos de fazer e éramos parceiros."

Titanic, de James Cameron, é um dos longas mais românticos de todos os tempos e isso se deve à incrível química de Winslet e DiCaprio. A conexão deles é tão íntima e altruísta que conquista o público até hoje, mesmo após mais de 20 anos do lançamento do filme. 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'