Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Keanu Reeves seria um super-herói perfeito para a Marvel?

Conhecido pelos filmes de ação, o ator pode ter papel perfeito na Marvel

Redação Publicado em 03/09/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Conhecido pelos filmes de ação, Keanu Reeves está cotado para o papel de Johnny Blaze no novo filme do Motoqueiro Fantasma, segundo uma fonte do We Got This Covered. Apesar de não haver mais detalhes, o justiceiro parece se encaixar perfeitamente com o ator - e a aposta do MCU pode ser um sucesso -, como relembra o CheatSheet.

O site aponta como o artista já conhece as produções cheias de cenas de ação, afinal, ele estrelou nos icônicos Matrix e John Wick. Também, não podemos esquecer de como Reeves já protagonizou um longa da DC em 2005, que serviu como a adaptação do personagem John Constantine.

+++LEIA MAIS: Quem venceria uma luta entre Neo e John Wick? Keanu Reeves dá resposta "good vibes", mas que faz sentido

De acordo com o CheatSheet, o ator também seria perfeito para viver o Motoqueiro Fantasma, exatamente pela paixão dele por motos. Em entrevista à GQ, Reeves contou sobre crescer em Toronto e se apaixonar pelas bicicletas e pelo veículo.

Ele inclusive revelou a coleção de motos que tem, além de comentar como cofundou a empresa de motocicletas Arch Motorcycle, com sede em Los Angeles.

+++LEIA MAIS: Teoria curiosa indica que John Wick não se passa no mundo real - e sim no videogame

Apesar de diversos pontos favoráveis, o público ainda espera por alguma confirmação e apenas imagina como Reeves ficaria caracterizado como o Motoqueiro.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO