Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Lady Gaga quase fez Lisa Kudrow chorar na reunião de Friends?

Lady Gaga foi uma das convidadas especiais do Friends: The Reunion, reunião para a HBO Max

Isabela Guiduci Publicado em 08/06/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow e Lady Gaga em Friends: The Reunion (Foto: Reprodução/HBO Max)
Lisa Kudrow e Lady Gaga em Friends: The Reunion (Foto: Reprodução/HBO Max)

LadyGaga foi uma das convidadas especiais do Friends: The Reunion, reunião do elenco da sitcom, exclusivo da HBO Max. Na ocasião, a icônica cantora quase fez Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay, chorar.

Em uma cena emocionante do especial, Lady Gaga fez um dueto de "Smelly Cat" ao lado de Lisa Kudrow e, segundo o Screen Rant, foi um dos momentos de destaque do episódio "The One Where They Get Back Together".

+++LEIA MAIS: 7 curiosidades sobre especial de Friends - baseadas em números do episódio [LISTA]

Após compartilharem este momento, a cantora agradeceu Kudrow pelo desempenho tão incrível como Phoebe Buffay e por interpretar muito bem uma personagem que não tem medo de ser quem ela realmente é. 

"Muito obrigada por ser a pessoa para todos nós em 'Friends' que foi a - não sei se esta é a maneira certa de dizer isso - mas a pessoa diferente, ou aquela que foi realmente ela mesma", agradeceu a cantora.

+++LEIA MAIS: 5 melhores momentos do especial de Friends, segundo site [LISTA]

Em entrevista ao Ellen Show, a atriz falou sobre como Lady Gaga quase a fez chorar com as palavras: "Isso realmente quase me fez chorar. Isso me surpreendeu. Também vindo dela, porque meu filho [Julian] estava na escola primária, todas as crianças estavam ouvindo Lady Gaga e toda a sua mensagem era sejam vocês mesmos e apenas sejam vocês. Isso foi incrível", contou.

O especial de Friends chegou aos países com HBO Max em 27 de maio de 2021. No Brasil, a reunião estará disponível a partir de 29 de junho, no lançamento da plataforma de streaming no país.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends tinha regra que proibia namoro e ‘ficada’ entre eles, diz Matthew Perry

Assista à performance da dupla:


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL