Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Lars Ulrich, do Metallica, está obcecado com Rage Against the Machine ultimamente?

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico falou sobre as letras atuais da banda

Redação Publicado em 01/05/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lars Ulrich, do Metallica (Foto:Sven Hoppe/picture-alliance/dpa/AP Images)
Lars Ulrich, do Metallica (Foto:Sven Hoppe/picture-alliance/dpa/AP Images)

Para Lars Ulrich, do Metallica, estar em quarentena durante a pandemia significou o cancelamento dos shows que seriam realizados nos próximos meses. No entanto, o isolamento social também possibilitou ao músico passar mais tempo com a esposa e filhos - e ouvir muito Rage Against the Machine.

+++ LEIA MAIS: Metallica pode lançar disco novo durante quarentena, acredita Lars Ulrich

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o baterista do Metallica revelou que as músicas mais ouvidas por ele nos últimos meses, durante o isolamento social, são da banda Rage Against the Machine - e o motivo é a atualidade das canções.

“Provavelmente, as músicas que mais ouvi nos últimos dois ou três meses são de Rage Against the Machine. Sou o único que pensa que a música deles se torna cada vez mais relevante a cada dia? [Risos] Elas se conectam cada vez mais aos acontecimentos mundiais. Parece que todos os quatro álbuns foram gravados na semana passada”, disse o músico.

+++LEIA MAIS: James Hetfield é evasivo ao falar do futuro do Metallica depois de rehab: ‘Não sei o que acontecerá’

Ulrich continuou: “Quando estou fazendo meus pequenos exercícios tristes, eu os coloco e fico, tipo, "P*** me**a", e apenas ouço algo em 'Calm Like a Bomb', 'Sleep Now in the Fire' ou 'Bombtrack', e fico 'Sério? Que porra é essa? De onde isso vem?' Portanto, o Rage Against the Machine é sempre um amigo confiável".


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL