Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Negou!

Por que Linda Hamilton não quer voltar a atuar em O Exterminador do Futuro?

Na franquia de ficção científica, Linda Hamilton viveu a protagonista, Sarah Connor, em três filmes; segundo a atriz, 'tenho mais nada a dizer'

Trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Foto: Divulgação)
Trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Foto: Divulgação)

Icônica intérprete de Sarah Connor em O Exterminador do Futuro, uma das franquias de ficção científica mais importantes da história do cinema, Linda Hamilton revelou como não planeja reprisar o papel após O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, lançado em 31 de outubro de 2019 nos cinemas brasileiros.

Vale lembrar como a atriz também apareceu na franquia nos dois primeiros filmes: O Exterminador do Futuro (1984) e O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991). Durante entrevista ao Business Insider, ela explicou como não planeja viver Sarah Connor em qualquer tipo de sequência ou reboot.

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger quase morreu antes de filmar 'Exterminador do Futuro 6'; entenda

"Acabei. Terminei. Tenho mais nada a dizer. A história foi contada e feita até a morte. O motivo de alguém querer relançar é um mistério para mim," afirmou. "Mas sei que nosso mundo de Hollywood agora é construído sobre relançamentos."

"Eu realmente sinto que Sarah Connor não é um ícone. Ela é uma mulher no inferno. Ela faz algumas escolhas muito ruins," continuou Linda Hamilton. "Não é uma boa mãe, ela é uma boa lutadora! Então você tenta analisar os detalhes e dizer: ‘Bem, eles respeitam sua força e seu poder, e eu criei uma guerreira, mas ela é muito imperfeita. Ela é uma pessoa imperfeita.'"

+++LEIA MAIS: Como Guns N' Roses emplacou 'You Could Be Mine' em O Exterminador do Futuro, segundo Slash