Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Loki é tão amado pelos fãs? Tom Hiddleston responde

O Deus da Trapaça teve grande destaque nos filmes da Marvel e ganhou a própria série no Disney+

Julia Harumi Morita Publicado em 28/05/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)

Sarcástico, pretensioso e, claro, trapaceiro, Loki é um dos personagens mais populares da MCU e está prestes a ganhar uma série própria no Disney+. Em entrevista à Empire, o ator Tom Hiddleston explicou o motivo do personagem ser tão querido pelo público. (Via CinePop)

“Loki é um personagem carismático e muito humano, talvez as pessoas se identifiquem com ele porque ele não é perfeito, mas é muito sincero,” disse o astro da Marvel.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Loki, série do Disney+

Para Hiddleston, a popularidade de Loki é impulsionada pela narrativa emocionante do personagem na franquia, a qual explora temas universais como a família, rejeição, solidão e tristeza.

“O arco de Loki em Thor é muito comovente, e isso o humanizou desde o princípio. Ele é aquele cara que ama o irmão de verdade, mas sente ciúme da posição dele por se sentir inferiorizado a vida inteira, por sentir que não foi tão amado pelos pais adotivos. Então ele volta para a origem dele [como herdeiro dos gigantes de gelo].”

+++LEIA MAIS: Kevin Feige elogia Chloé Zhao, diretora de Os Eternos, e garante que filme será 'arrebatador'

O artista continuou: “A transformação de Loki em antagonista vem da vulnerabilidade e da dor dentro dele. Mesmo como vilão ao final de Thor, as pessoas se comovem com o destino dele, repleto de solidão, amargura, tristeza e confusão. Alguém digno de pena.”

No dia 9 de junho, Hiddleston volta para o MCU com a série Loki, que explorará a trajetória do personagem após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato(2019), os quais abriram novas possibilidades para o futuro do Deus da Trapaça.

+++ LEIA MAIS: Qual personagem da Marvel, além de Loki, Tom Hiddleston interpretou?


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL