Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Loki não revelou história de origem de Mobius? Kate Herron responde

Loki apresentou Mobius M. Mobius no primeiro episódio e, desde então, não revelou a história de origem do personagem

Julia Harumi Morita Publicado em 23/07/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Owen Wilson e Tom Hiddleston em Loki (Foto: Divulgação / Marvel Studios)
Owen Wilson e Tom Hiddleston em Loki (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Loki (2021), do Disney+]

Mobiu M. Mobius, interpretado por Owen Wilson, foi introduzido no Universo Cinematográfico da Marvellogo no primeiro episódio de Loki (2021). Porém, desde então, a história de origem do personagem permaneceu um mistério - por um bom motivo, segundo a diretora Kate Herron. (Via Screen Rant)

+++ LEIA MAIS: Em Loki, Tom Hiddleston quer deixar antigos truques para trás: ‘Estamos o libertando dessa armadilha’ [ENTREVISTA]

Na série do Disney+, o agente da TVA - Autoridade de Variação Temporal conheceu Loki (Tom Hiddleston) após o Deus da Trapaça criar um evento nexus, ou seja, fazer algo que não estava planejado na linha do tempo sagrada.

Apesar dos contratempos, os dois formaram uma amizade e descobriram a verdade sobre a organização: todos os funcionários não passam de variantes. Esta revelação deixou muitos espectadores curiosos para conhecer o passado do personagem.

+++ LEIA MAIS: Qual a diferença de Kang e Aquele que Permanece, de Loki? Jonathan Majors explica

Mas, para Herron, o fato da história de origem de Mobius ser uma incógnita deixou a narrativa mais emocionante, principalmente quando ele foi podado por Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw).

"Nós falamos sobre isso. Houve alguns rascunhos do roteiro no qual você viu, tipo, uma família ou viu uma vida, mas acho que todos nós meio que decidimos que não sabemos o que é," disse Herron em entrevista ao ComicBook.

+++ LEIA MAIS: Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?

A diretora continuou: "E eu acho isso emocionante, certo? Porque dá mais estrada para viajar com ele. E eu acho que é mais doloroso quando ele vai ser 'podado', dizendo: 'E se eu tivesse uma família.' Porque, talvez, ele tinha ou talvez não. Eu não sei para onde os escritores vão levar o personagem. "


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!