Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Lorde pensa deixar as redes sociais?

Em entrevista a Zane Lowe, a cantora explicou como não é 'uma garota do TikTok, dos Stories do Instagram' nas redes sociais

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/07/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde no Coachella 2017 (Foto: Getty Images /Christopher Polk)
Lorde no Coachella 2017 (Foto: Getty Images /Christopher Polk)

Pouco presente na internet, Lorde, quem lançou a música "Stoned At The Nail Salon" na última quarta, 21, falou sobre deixar as redes sociais em entrevista a Zane Lowe, durante programa da Apple Music. Na conversa, a cantora se descreveu como "uma pessoa idosa de 24 anos."

Com Lowe, Lorde falou sobre o disco Solar Power, o qual lança em 20 de agosto de 2021, e o novo single do álbum. Além disso, comentaram sobre a presença da artista nas redes sociais - e como ela não as usa na vida pessoal. "Percebi como tentava criar uma legenda engraçada no Instagram e tirar uma foto responsável por me deixar descolada. Esperaria ganhar uma certa quantidade de curtidas. Parece óbvio, mas isso é estranho," afirmou.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Solar Power, novo disco de Lorde: estreia, tracklist, capa e mais [LISTA]

"Para mim, não sou uma pessoa com um monte de curtidas. Sou eu mesma, e preciso me apoiar nisso. No último [disco], eu tinha 21, e a cultura começou a mudar e eu não sabia se queria mudar junto," continuou. "Não sabia se queria ser uma garota do TikTok, dos Stories do Instagram... Foi uma verdadeira encruzilhada."

Por conta disso, Lorde passou por um dilema: "Precisava ser tipo: 'Você quer continuar como criança? Ou quer transicionar por isso e ser algo como uma pessoa idosa de 24 anos?' Sinto ser isso atualmente, amo isso, mas demorou um tempo. Senti-me como: "Oh não, sou as crianças?'"

+++LEIA MAIS: Os melhores covers de Lorde: De Nirvana a Kanye West [LISTA]

Solar Power é o primeiro disco desde Melodrama, lançado em junho de 2017. Na entrevista, descreveu o novo trabalho. "É uma celebração de um mundo natural, uma tentativa de imortalizar os complexos e transcendentes sentimentos que tenho quando saio," explicou. Em tempos de dor, luto, amor profundo ou confusão, olho para o mundo natural por respostas. Aprendi a respirar mais e entrar em sintonia. Cheguei nisso."


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!