Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Martin Scorsese ainda está bravo com edição de Taxi Driver?

Martin Scorsese ficou arrependido com um aspecto da edição de Taxi Driver, segundo Fran Lebowitz

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Scorsese (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Martin Scorsese (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Martin Scorsese "ainda está bravo" com a edição final de Taxi Driver – Motorista de Táxi (1976), segundo a escritora Fran LebowitzComo contou ao LA Times, garantia que o diretor "estaria editando o filme até hoje, se não tivessem tirado dele." As informações são do NME.

Scorsese explicou a frustração dizendo a Lebowitz: "Sabe o que estraga Taxi Driver? A cor vermelha. O estúdio não me deu dinheiro o suficiente para corrigir o vermelho e, por isso, é horrível."

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Taxi Driver: de cena improvisada a Robert De Niro como motorista [LISTA]

Depois, a escritora respondeu dizendo: "Você sabe qual o erro em Taxi Driver, Marty? Nada.” Lebowitz participou de uma das produções mais recentes de Scorcese, a série documental da Netflix,Faz de Conta que NY é uma Cidade (2021).

A série é uma biografia de Lebowitz e uma ode à cidade natal do diretor. A próxima produção de Scorsese será on longa Killers of the Flower Moon, o qual está sendo filmado no Oklahoma (EUA) com Robert De Niro e Leonardo DiCaprio, e será lançado pelo AppleTV+.

+++LEIA MAIS: Os 7 melhores filmes de Martin Scorsese [LISTA]


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL