Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Matthew Perry, o Chandler de Friends, ‘sentia que morreria’ nas filmagens?

Durante a reunião de Friends, Matthew Perry revelou como ficava nervoso ao interpretar Chandler

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/05/2021, às 19h38 - Atualizado em 27/05/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry em The Kennedys - After Camelot (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)
Matthew Perry em The Kennedys - After Camelot (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

Friends uniu seis atores com personalidades muito diferentes resultando em uma das sitcoms mais famosas de todos os tempos. Apesar de interpretar Chandler, um dos personagens mais cativantes, Matthew Perry "sentia que morreria" durante as filmagens da série por causa do nervosismo.

O Cheat Sheet teve acesso exclusivo à reunião de Friends, na qual o ator revelou como tinha medo da plateia ao vivo não rir com as piadas de Chandler. "Pelo menos para mim, senti como se fosse morrer se eles não rissem," disse. "Não é saudável, com certeza, mas às vezes eu dizia uma fala e eles não riam e então eu suava e começava a convulsionar se não conseguisse a risada que queria. Iria surtar."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário [LISTA]

A declaração de Perry surpreendeu os colegas de elenco. "Você não nos disse isso," comentou Lisa Kudrow, quem interpretou Phoebe. Apesar de aparecer nas 10 temporadas de Friends, o ator confirmou como essa insegurança sempre esteve presente. "Ah, sim, me sentia assim todas as noites," disse.

Para David Schwimmer, por outro lado, interpretar Ross com plateia ao vivo era divertido. "Eu realmente gostei da energia do público, o público ao vivo," disse. "Era como fazer uma peça de um ato todas as semanas com todos nós."

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para acreditar que Rachel Green é o melhor papel de Jennifer Aniston [LISTA]

Enquanto para Courteney Cox, fazer o público rir com Monica era desafiador, mas motivante ao mesmo tempo. "Eu me descobri, quando eles riam de alguma coisa, eu pensava comigo mesmo, 'oh, se você acha isso engraçado, espere até ler a próxima linha,'" disse. "Isso me desafiava."

O especial de Friends chega nos países com HBO Max em 27 de maio de 2021. Confira o teaser oficial: 


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL