Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Megan Fox acredita que Garota Infernal está à frente do tempo?

De acordo com a atriz, Garota Infernal 'continua a ter um novo ressurgimento e renascimento' ao longo dos anos

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/07/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox em Garota Infernal (Foto: Reprodução/Fox Atomic)
Megan Fox em Garota Infernal (Foto: Reprodução/Fox Atomic)

Garota Infernal (2009), estrelado por Megan Fox e Amanda Seyfried, não teve devido reconhecimento de crítica ou bilheteria quando lançou, mas conquistou status cult ao longo do tempo. Em entrevista ao Who What Wear, Fox afirmou como acredita que o filme estava à frente do tempo - e como contribuiu para as escolhas de moda icônicas da personagem.

Mais de uma década depois da estreia, Olivia Rodrigo homenageou o filme com o videoclipe do hit mundial "good 4 u." A atriz também refletiu sobre a mudança de percepção do público sobre o filme. "Estou realmente surpresa com o culto de seguidores," disse. "Nem sei se é mais um culto. Cresceu muito, muito."

+++LEIA MAIS: Megan Fox acredita que a 'fama de egoísta' fez Garota Infernal ser um fracasso

"Continua a ter um novo ressurgimento e renascimento. As adolescentes agora estão apenas descobrindo e estão apaixonadas pelo filme," comentou Megan Fox. "É mais relevante agora, eu acho, do que era quando lançado." A estrela elogiou o longa e os responsáveis por ele, definindo o projeto como "favorito no qual trabalhei, obviamente."

"Foi genial da parte de Diablo [Cody, roteirista], e da parte de Karyn [Kusama], a diretora," adicionou sobre Garota Infernal. Também elogiou o filme por ser “protagonizado por mulheres, dirigido por mulheres e escrito por mulheres." Por conta disso, como Foxexplicou, a produção estava muito à frente do tempo."

+++LEIA MAIS: Megan Fox quer série baseada em Garota Infernal: 'É arte'


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!