Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Mila Kunis não gostou do roteiro de Amizade Colorida?

De acordo com a atriz, a história estava 'datada'

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/04/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake e Mila Kunis em pôster de Amizade Colorida, filme de 2011 (Foto: Reprodução/Castle Rock Entertainment)
Justin Timberlake e Mila Kunis em pôster de Amizade Colorida, filme de 2011 (Foto: Reprodução/Castle Rock Entertainment)

Mila Kunis revelou em entrevista à Stylist Magazine como não gostou do roteiro de Amizade Colorida (2011) quando o leu pela primeira vez. A informação é do Showbiz Cheat Sheet.

O filme conta a história de Jamie (Mila Kunis), recrutadora de Nova York, responsável por convencer Dylan (Justin Timberlake) a aceitar um emprego na GQ. A partir disso, ambos começam a desenvolver uma ótima amizade, mas tudo muda quando decidem acrescentar sexo ao relacionamento.

+++LEIA MAIS: Por que Hollywood produz tantos filmes iguais? De Amizade Colorida a Vida de Inseto

De acordo com Kunis, a primeira versão do roteiro de Amizade Colorida era "datada," e pediu algumas mudanças para o diretor Will Gluck.

"Quando recebi o roteiro, estava muito desatualizado," afirmou na entrevista. "Mas eu sabia como seria um filme engraçado, então fiz uma reunião com Will Gluck. Will, Justin e eu saímos para jantar e foi quando percebemos como queríamos o mesmo para o longa."

+++LEIA MAIS: 7 comédias românticas famosas que completam 10 anos em 2021: de Amizade Colorida a Esposa de Mentirinha [LISTA]

"Fomos capazes de reescrever o roteiro e adaptar os personagens ao nosso sentimento de como era nossa geração no momento," continuou a atriz.

No final, Mila Kunis explicou a ótima relação entre Justin Timberlake e Will Gluck: "Muitas vezes você vai trabalhar, depois almoça sozinho e volta ao trabalho. Existem aqueles poucos filmes em que você realmente se senta com a co-estrela e diretor para almoçarem. Depois de três meses, ainda gostamos de jantar juntos - e vamos jantar em LA agora."

+++LEIA MAIS: Por que os filhos de Howard em The Big Bang Theory nunca são mostrados na tela?


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL