Por que Mila Kunis se sentia tão desconfortável em beijar Ashton Kutcher em That '70s Show?

Mesmo após anos trabalhando juntos em That '70s Show no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, os atores só casaram em 2015

Redação Publicado em 19/05/2021, às 18h43

None
Mila Kunis e Ashton Kutcher (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Mila Kunis e Ashton Kutcher são um dos casais mais queridos de Hollywood atualmente. Apesar de se conhecerem nas filmagens de That ‘70s Show no final dos anos 1990 e serem namorados na série, os dois só se casaram em 2015. As informações são do Cheat Sheet.

Segundo relatos de Mila Kunis, Ashton Kutcher foi o primeiro beijo da vida dela. No entanto, conforme contado pela atriz, ela se sentia "muito desconfortável" nas cenas de beijo ao lado do parceiro de cena em That ‘70s Show.

+++LEIA MAIS: That '70s Show: 6 motivos para acreditar que Kelso e Jackie são o pior casal da série

Os atores precisavam ter 18 anos ou mais para os supervisores do programa não se preocuparem com restrição de idade. E, ao fazer o teste para That '70s Show, Kunis contou uma pequena mentira para conseguir o papel. 

Ao ser questionada sobre a idade, a atriz respondeu: "Eu vou ter [18 anos]". De acordo com o Cheat Sheet, teoricamente era verdade, mas presumiram que a data estava próxima. No entanto, ela tinha apenas 14 anos durante o processo de audição - isto é, a artista não teria 18 por quatro anos.

+++LEIA MAIS: De Queen a Led Zeppelin: Os 7 melhores episódios de That 70s Show com nomes de músicas

Na época das filmagens da sitcom, a artista desenvolveu uma paixão enorme pelo companheiro de cena, Kutcher. Os dois interpretaram Jackie e Kelso - e formaram um casal em boa parte da série. Devido aos sentimentos da atriz, porém, ela se sentia muito desconfortável em beijá-lo.

Em entrevista ao Insider, Kunis revelou: "Eu estava tipo, 'Oh, ele é tão fofo, é o modelo da Calvin Klein'. Então eu pensei: 'Tenho que beijá- lo?' Eu estava muito nervosa e desconfortável. Eu tinha o maior crush nele."

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Curiosamente, Kutcher não tinha ideia de que seria o primeiro beijo da parceira de cena. Em 2001, em entrevista à People, ele disse: "Sou o primeiro cara que ela beijou? Meu Deus, eu não tinha ideia. Estou tão feliz por não saber disso [na época], ou teria sido muita pressão."


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL