Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Mila Kunis se sentia tão desconfortável em beijar Ashton Kutcher em That '70s Show?

Mesmo após anos trabalhando juntos em That '70s Show no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, os atores só casaram em 2015

Redação Publicado em 19/05/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Kunis e Ashton Kutcher (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Mila Kunis e Ashton Kutcher (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Mila Kunis e Ashton Kutcher são um dos casais mais queridos de Hollywood atualmente. Apesar de se conhecerem nas filmagens de That ‘70s Show no final dos anos 1990 e serem namorados na série, os dois só se casaram em 2015. As informações são do Cheat Sheet.

Segundo relatos de Mila Kunis, Ashton Kutcher foi o primeiro beijo da vida dela. No entanto, conforme contado pela atriz, ela se sentia "muito desconfortável" nas cenas de beijo ao lado do parceiro de cena em That ‘70s Show.

+++LEIA MAIS: That '70s Show: 6 motivos para acreditar que Kelso e Jackie são o pior casal da série

Os atores precisavam ter 18 anos ou mais para os supervisores do programa não se preocuparem com restrição de idade. E, ao fazer o teste para That '70s Show, Kunis contou uma pequena mentira para conseguir o papel. 

Ao ser questionada sobre a idade, a atriz respondeu: "Eu vou ter [18 anos]". De acordo com o Cheat Sheet, teoricamente era verdade, mas presumiram que a data estava próxima. No entanto, ela tinha apenas 14 anos durante o processo de audição - isto é, a artista não teria 18 por quatro anos.

+++LEIA MAIS: De Queen a Led Zeppelin: Os 7 melhores episódios de That 70s Show com nomes de músicas

Na época das filmagens da sitcom, a artista desenvolveu uma paixão enorme pelo companheiro de cena, Kutcher. Os dois interpretaram Jackie e Kelso - e formaram um casal em boa parte da série. Devido aos sentimentos da atriz, porém, ela se sentia muito desconfortável em beijá-lo.

Em entrevista ao Insider, Kunis revelou: "Eu estava tipo, 'Oh, ele é tão fofo, é o modelo da Calvin Klein'. Então eu pensei: 'Tenho que beijá- lo?' Eu estava muito nervosa e desconfortável. Eu tinha o maior crush nele."

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Curiosamente, Kutcher não tinha ideia de que seria o primeiro beijo da parceira de cena. Em 2001, em entrevista à People, ele disse: "Sou o primeiro cara que ela beijou? Meu Deus, eu não tinha ideia. Estou tão feliz por não saber disso [na época], ou teria sido muita pressão."


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL