Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Millie Bobby Brown não beijou Louis Partridge em Enola Holmes?

Filme estreou no último dia 23 de setembro

Redação Publicado em 08/10/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown em Enola Holmes (Foto: Reprodução/ Netflix)
Millie Bobby Brown em Enola Holmes (Foto: Reprodução/ Netflix)

Enola Holmes, filme da Netflix estrelado por Millie Bobby Brown, estreou na plataforma no dia 23 de setembro deste ano e conseguiu chamar a atenção dos assinantes do streaming. Quem assistiu ao longa, percebeu uma certa química entre a protagonista e Louis Partridge, intérprete de Visconde Tewkesbury, mas os dois não chegaram a demonstrar o afeto um pelo outro com um beijo - e o ator revelou o motivo disso não ter acontecido.

Em entrevista à Girlfriend, revista australiana, Partridge falou sobre o beijo estar nos planos originais do roteiro, mas a produção do longa decidiu deixar o sentimento entre os dois subentendido, no ar. "Era para ter uma cena de beijo", afirmou. "Bem, não um beijão exatamente, mas um beijinho na bochecha ou algo assim, na cena em que Tewkesbury está nos portões prestes a votar".

+++LEIA MAIS: Finn Wolfhard, de Stranger Things, tenta conversar com Maisa - mas é ignorado

Em seguida, ele disse ter gostado da mudança: "Mas decidimos que seria melhor deixar meio que no ar, o que eu acho que foi uma decisão muito boa. Porque é meio, você sabe, é ambíguo, nós realmente não sabemos".

De acordo com a sinopse do filme, "Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo".


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE