Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Monica, de Friends, não conseguia engravidar e tinha mania de limpeza? Teoria sinistra explica

Segundo site, isso é tudo consequência de remédios que ela tomou na adolescência para emagrecer

Redação Publicado em 05/11/2019, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler e Monica (Foto: Divulgação / Warner Bros)
Chandler e Monica (Foto: Divulgação / Warner Bros)

Sendo a série de sucesso que é, Friends estimula muitas teorias… Curiosas. Uma delas é particularmente sombria. Apresentada pelo Screen Rant nesta semana, a hipótese calcula que diversos problemas da vida adulta de Monica vieram de remédios que ela teria tomado para emagrecer durante a adolescência. 

Vamos lá: quando criança, e depois adolescente, Monica (Courtney Cox) era gorda. Ela resolveu emagrecer depois de Chandler (Matthew Perry) tirar sarro dela. Mas, de um ano para o outro (literalmente), a garota apareceu magérrima. Como?

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

Há a possibilidade da menina ter tomado alguma pílula experimental para emagrecimento - e isso fez com que ela emagrecesse, de fato, mas também a deixou com algumas sequelas pelo resto da vida.

A primeira delas seria a mania por limpeza. Nos diversos episódios de flashback de Friends, Monica não aparece, em momento algum, bitolada com organização. Isso veio depois que ela ficou adulta. Efeito colateral?

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

O outro resultado indesejado, porém, é bem mais tenebroso: os remédios fizeram com que ela não conseguisse engravidar! Em Friends, ela e Chandler, casados, acabam adotando dois bebês, pois não conseguem fazer um.