Por que Morgan York, de Hannah Montana, parou de atuar após a série?

Em um vídeo no TikTok, Morgan York explicou os motivos de abandonar a carreira como atriz

Redação Publicado em 20/05/2021, às 13h05

None
Mogan York em Hannah Montana (Foto: Reprodução)

Morgan York foi uma atriz mirim em algumas produções do início dos anos 2000 como The Pacifier e Doze É Demais. Em 2006, entrou para o elenco de Hannah Montana, estrelado por Miley Cyrus e transmitido no Disney Channel. As informações são do Cinema Blend.

Após o fim de Hannah Montana em 2011, no entanto, Morgan York decidiu seguir uma carreira diferente e abandonar a vida enquanto atriz. Agora, depois de uma década, ela revelou o motivo de ter tomado essa decisão. 

+++LEIA MAIS: 15 anos de Hannah Montana: Veja o antes e depois dos principais atores

Em um vídeo no TikTok, após constantes perguntas sobre a escolha dela em deixar de atuar, York explicou: "A pergunta que mais me fazem é: 'Por que você parou de atuar?' Comecei a atuar quando tinha nove anos e desde o início minha mãe me disse: 'No momento em que isso não for divertido ou você quiser parar, pode parar.' Eu nunca esperei que fosse uma coisa para a vida toda", contou.

A ex-atriz, agora com 28 anos, acrescentou: "Até me lembro, quando criança, de tentar me imaginar como uma atriz adulta e simplesmente não enxergar isso. Me vi parando de atuar, pelo menos, quando comecei a faculdade, e simplesmente nunca mais voltando."

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Hannah Montana: nomes originais, desentendimentos e mais [LISTA]

Agora escritora, Morgan York completou: "Não era mais divertido. Minha paixão por atuar não superou todos os custos, como todo o tempo que você passa longe de seus entes queridos para ficar nos sets e o constante escrutínio das pessoas que estão te observando. E minha paixão por escrever ficção, que existia desde minha paixão por atuar ser mais forte, era algo que eu preferia."


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL