Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Nicolas Cage não gosta de Seth Rogen?

Atrito começou na escolha de elenco de O Besouro Verde em 2011

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/03/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP) / Seth Rogen (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP) / Seth Rogen (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)

Seth Rogen fez um perfil com a GQ e revelou histórias sobre algumas celebridades. Uma das mais interessantes foi sobre Nicolas Cage, quem quase estrelou ao lado dele em O Besouro Verde (2011). Aparentemente, os dois não têm uma boa relação e Cage não gosta de Rogen. As informações são do Cinema Blend.

Cage foi cotado para ser o vilão no filme e tinha algumas ideias pessoais para o personagem. Queria interpretar um homem careca (com cabelo tatuado para disfarçar), próteses nos lábios e “uma voz como a de Edward G. Robinson.”

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage é escolhido para ser Joe Exotic em série que adapta o insano documentário Tiger King, da Netflix

Depois, quando Rogen encontrou o ator para discutir o papel, Cage queria interpretá-lo como um homem branco das Bahamas, com forte sotaque caribenho. Ninguém gostou da ideia. Cage foi demitido e chamaram Christoph Waltz.

Os problemas entre os atores, entretanto, não vêm inteiramente do filme. De acordo com Rogen, os dois se encontraram recentemente. Cage perguntou se ele contara a ideia do personagem de O Besouro Verde a James Franco, porque sentiu que o personagem de Franco em Spring Breakers (2012) fora inspirado por ele. 

+++LEIA MAIS: Novo hobby de Seth Rogen é encontrar maneiras de xingar o senador Ted Cruz

“Essa parte aconteceu logo antes da pandemia. Ele não gostava de mim e vai continuar não gostando,” disse Rogen, mas não especificou se contou ou não a Franco.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL