Por que Nicolas Cage não gosta de Seth Rogen?

Atrito começou na escolha de elenco de O Besouro Verde em 2011

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/03/2021, às 17h06

None
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP) / Seth Rogen (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)

Seth Rogen fez um perfil com a GQ e revelou histórias sobre algumas celebridades. Uma das mais interessantes foi sobre Nicolas Cage, quem quase estrelou ao lado dele em O Besouro Verde (2011). Aparentemente, os dois não têm uma boa relação e Cage não gosta de Rogen. As informações são do Cinema Blend.

Cage foi cotado para ser o vilão no filme e tinha algumas ideias pessoais para o personagem. Queria interpretar um homem careca (com cabelo tatuado para disfarçar), próteses nos lábios e “uma voz como a de Edward G. Robinson.”

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage é escolhido para ser Joe Exotic em série que adapta o insano documentário Tiger King, da Netflix

Depois, quando Rogen encontrou o ator para discutir o papel, Cage queria interpretá-lo como um homem branco das Bahamas, com forte sotaque caribenho. Ninguém gostou da ideia. Cage foi demitido e chamaram Christoph Waltz. 

Os problemas entre os atores, entretanto, não vêm inteiramente do filme. De acordo com Rogen, os dois se encontraram recentemente. Cage perguntou se ele contara a ideia do personagem de O Besouro Verde a James Franco, porque sentiu que o personagem de Franco em Spring Breakers (2012) fora inspirado por ele. 

+++LEIA MAIS: Novo hobby de Seth Rogen é encontrar maneiras de xingar o senador Ted Cruz

“Essa parte aconteceu logo antes da pandemia. Ele não gostava de mim e vai continuar não gostando,” disse Rogen, mas não especificou se contou ou não a Franco.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL