Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Nicolas Cage não vai interpretar Joe Exotic em A Máfia dos Tigres?

Ator explicou que não vai interpretar Joe Exotic mesmo tendo gostado dos roteiros

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/07/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP) e Joe Exotic (Foto: Reprodução/ Netflix)
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP) e Joe Exotic (Foto: Reprodução/ Netflix)

Nicolas Cage confirmou, em entrevista à Variety, que não vai interpretar Joe Exotic em A Máfia dos Tigres, do Amazon Prime Video. A produção é baseada no artigo Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild, de Leif Reigstad. O ator havia sido confirmado no papel em setembro de 2020.

"Devemos esclarecer a situação. Li dos roteiros excelentes, realmente os adorei, mas Amazon sentiu como o material se tornou ultrapassado em decorrência da demora em elaborar tudo," afirmou Cage na conversa. Sentiram em um ponto como a produção era um raio em uma garrafa, mas esse ponto desapareceu na distância e não é mais relevante."

+++LEIA MAIS: Coleção de animais exóticos de Nicolas Cage vai surpreender você

Variety procurou resposta da Amazon, mas a empresa se recusou a comentar a respeito do status do projeto sobre Joe Exotic. No entanto, ainda existem chances da série sair do papel: uma fonte do site disse como a série, produzida pela Imagine e CBS Studios, "pode ser comprada por outros estúdios."

Em paralelo, uma minissérie sobre A Máfia dos Tigres parece estar acontecendo. Com base em informações do podcast Joe Exotic: Tiger King, nomes como Kate McKinnon (Carole Baskin) e Kyle MacLachlan devem estrelar o novo projeto.

+++LEIA MAIS: Joe Exotic pediu ajuda de Kim Kardashian para conseguir perdão de Trump

Em junho de 2021, Exotic abriu a própria marca de cannabis enquanto cumpria pena em uma prisão federal. "Traremos uma variedade de produtos de cannabis sob a marca Joe Exotic para o Colorado, Califórnia e o estado natal de Joe," revelou um anúncio publicado no Twitter


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL