Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que o elenco de Community teve um chat sem Donald Glover, o Childish Gambino?

Atores da série se reunirão em live no dia 18 de maio

Redação Publicado em 12/05/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Community (Foto: Divulgação)
Community (Foto: Divulgação)

O elenco de Community se reuniu em uma videoconferência para o podcast dos atores Joel McHale e Ken Jeong, Darkest Timeline. Na conversa, os colegas comentaram sobre um chat que criaram, mas Donald Glover (Childish Gambino) ficou surpreso e revelou que não estava no grupo (via CheastSheet). 

No meio da conversa, um dos atores pediu para o resto dos amigos mandarem um vídeo de Jeong no suposto chat. Com isso, Donald comentou: "Há um grupo? Não estou neste chat? Depois disso, eu literalmente ficaria tipo 'Ei, deveríamos ter uma conversa em grupo'".

+++ LEIA MAIS: Vingadores: episódio do paintball de Community levou os irmãos Russo ao MCU; conheça

Entre risadas constrangedoras, Glover pergunta como eles teriam reagido se ele criasse um novo bate-papo em grupo: "Se eu tivesse iniciado um, vocês teriam me dito que já havia um?". Como resposta, Jeong brincou: "Não, não falaríamos. Nós não teríamos dito isso."

Depois de perguntar o motivo de não estar no grupo, YvetteNicoleBrown disse: "Acho que todos assumimos que você estava muito ocupado, Donald".

+++ LEIA MAIS: Série Atlanta, de Donald Glover, é renovada para quarta temporada, antes mesmo da gravação da terceira

No dia 18 de maio, uma live do elenco será transmitida no Youtube. Os atores lerão o roteiro de um dos episódios da série. A reunião tem o objetivo de incentivar doações para organizações que apoiam os profissionais da saúde em meio a pandemia do coronavírus.

Assista:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASI