Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que o Mandaloriano da série da Disney+ tem um bigode embaixo do capacete?

Os bigodes parecem ser moda no universo Star Wars

Redação Publicado em 19/12/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal em The Mandalorian (foto: reprodução/ Disney+)
Pedro Pascal em The Mandalorian (foto: reprodução/ Disney+)

O herói de The Mandalorian, DinDjarin (Pedro Pascal)quase nunca mostra o rosto por causa do código de guerreiro dele, mas, quando ele remove o icônico elmo, no episódio 7 da segunda temporada, os fãs de Star Wars podem ver um bigode no protagonista. Inevitavelmente, o questionamento surge: por quê? 

O site ScreenRant aponta alguns motivos para justificar a escolha de moda do Mandaloriano. Como a série se passa logo após os eventos da trilogia clássica de Star Wars, os bigodes eram moda naquela época. Até outros personagens da série tem, como Greef Karga (Carl Weathers) e Moff Gideon (Giancarlo Esposito).

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: fã transforma tema de abertura em música de heavy metal

Diante disso, é possível que Din Djarin queira seguir a tendência ele mesmo, mesmo que, tecnicamente, ele seja o único que pode perceber. Talvez goste da aparência de um bigode em geral e queira um para si.

Além disso, mesmo que ninguém veja o rosto do herói, o próprio deve olhar para a face várias vezes ao dia, em pausas para comer se limpar. Vale lembrar que Pedro Pascal também mantém um visual com bigode quase sempre, então os pelos faciais na série deixam o ator mais reconhecível aos fãs.

+++LEIA MAIS: The Mandalorian corrige erro em história de Jango Fett na trilogia prequel; entenda

The Mandaloriansegue como a produção mais proeminente do Disney+, com diversos elogios dos fãs devido a aparições de ícones de Star Wars comoBoba Fette Ahsoka Tano. O oitavo episódio e último da temporada estreia nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL