Por que o substituto de Daniel Craig ainda não foi escolhido?

A produtora Barbara Broccoli revelou o motivo do próximo ator não ter sido escolhido

Redação Publicado em 20/10/2020, às 13h17

None
Daniel Craig (Foto: Reprodução)

James Bond é um dos personagens mais tradicionais da história do cinema, então, não é surpresa que muitos fãs estejam ansiosos para saber quem vai substituir Daniel Craig após o ator se despedir do personagem no próximo filme do espião, 007 : Sem Tempo para Morrer

Recentemente, surgiram rumores sobre Henry Cavill, Idris Elba e Tom Hardy ganharem o papel do 007, mas nenhuma informação foi confirmada. E existe um motivo para isso, segundo informações da GamesRadar+ reproduzidas pelo site Looper

+++ LEIA MAIS: Rumor cresce sobre Tom Hardy ser o novo James Bond depois de Daniel Craig; dá para acreditar no novo 007?

Em entrevista à Total Film, a produtora Barbara Broccoli contou qual é a condição para o novo James Bondser revelado. 

“Eu sempre digo: você só pode estar apaixonado por uma pessoa por vez. Uma vez que [007: Sem Tempo para Morrer] sair, então algum tempo passará e vamos ir para os negócios do futuro. Mas, agora, não podemos pensar em nada além de Daniel.”

+++ LEIA MAIS: Arte de fã substitui James Bond de Daniel Craig por Henry Cavill; veja

A produtora ainda falou sobre o perfil do próximo James Bond e disse que o personagem pode ganhar novas característica para além das que conhecemos. “Isso que é emocionante e divertido sobre a franquia: os personagens evoluem. Eventualmente, quando precisarmos pensar sobre isso, nós acharemos a pessoa certa”. 

Com Rami Malek, Lashana Lynch, Léa Seydoux, Ana de Armas e Ralph Fiennes no elenco, 007 - Sem Tempo para Morrer está previsto para estrear dia 2 de abril de 2021. 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL