Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que o Visão de Paul Bettany pode não retornar ao MCU?

Depois de WandaVision, Paul Bettany não sabe qual será o futuro do personagem no MCU

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visão em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução)
Visão em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução)

Paul Bettany, intérprete de Visão e estrela de WandaVision (2021), pode não retornar ao MCU. O ator não sabe qual será o futuro do personagem, como contou ao The Playlist. As informações são do NME.

O motivo da incerteza é simples: Bettany não tem um contrato. Na entrevista, falou da evolução do personagem na série: "Seria difícil introduzir o Visão Branco e não lidar com ele de alguma forma, mas não discutimos isso."

+++LEIA MAIS: Fãs precisam confiar em Kevin Feige depois de WandaVision, diz Paul Bettany

Também comentou como o trabalho de WandaVision com a imprensa era para tentar um Emmy na categoria de Minissérie. "Então, não parece que vai acontecer de novo." Visão Branco, o qual carrega todas as memórias do personagem original, desapareceu no final da série. Assim, seu destino é desconhecido.

Bettany e o diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, discutiram muito a introdução do Visão Branco ao MCU. "Tenho muitos amigos com memórias fortes do personagem nos anos 1970, Kevin e eu conversamos sobre isso por anos."

+++LEIA MAIS: Para Paul Bettany, Marvel deveria contratar fãs que criam teorias sobre WandaVision

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) retornará ao MCU para a sequência de Doutor Estranho (2016). O filme tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL