Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que The Office evitava ao máximo mostrar casa dos personagens na série?

A série sobre escritória, embora no começo mostrasse os personagens em casa, depois parou quase completamente

Redação Publicado em 16/08/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

A maioria das sitcoms escolhe alguns poucos cenários principais, e um ou outro escape deles. EmThe Office, não foi diferente. Mas, enquanto Friends, How I Met Your Mothere a maioria dos outros prefere mostrar a casa dos personagens, o programa empresarial foi na direção oposta, e prefere não mostrar onde eles moram.

Em uma conversa ao Office Ladies, os astros do show Angela Kinsey, Rainn Wilson, Jenna Fischer e B. J. Novak explicaram o motivo. Kinsey, uma vez, quis fazer uma cena seguindo Creed Bratton para fora do trabalho. Negado:

+++ LEIA MAIS: Dois personagens de The Office são assassinos confessos - e você nunca adivinharia quem

"Sugeri algumas vezes da gente seguir os personagens até em casa, e me disseram bem rápido: 'Mas é The Office. . Se chama 'O Escritório'. Não vamos para outros lugares."

Novak, porém, deu uma explicação um pouco mais profunda e lógica - e relembrou o episódio "The Initiation", no qual Dwightleva os câmeras (que fazem um documentário da empresa) para a fazenda dele:

+++ LEIA MAIS: Mindy Kaling, roteirista de The Office, ficou tão apaixonada por Jim que não conseguia namorar homens reais

"Deixa eu dizer isso como um roteirista obcecado com coisas que a audiencia não liga," brincou o ator e escritor. "É sobre como os documentaristas teriam ou não permissão pra mostrar certas coisas. Diríamos, também, 'vocês nunva verão o quarto de Jim e Pam porque eles nunca permitiram câmeras ali. Tá louco?'"

Dwight, explicou Novak, é alguém que com toda certeza convidaria câmeras de documentário para dentro da vida íntima dele; principalmente para a fazenda, local do qual tem enorme orgulho. Então, faz mais sentido mostrar o local.