Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que os fãs de Grey’s Anatomy querem que série seja cancelada?

A produção da ABC está na 16ª temporada

Redação Publicado em 29/01/2020, às 19h29 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) em cena de Greys Anatomy (Foto: Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) em cena de Greys Anatomy (Foto: Reprodução)

Em 15 anos de série e no meio da 16ª temporada, Grey's Anatomy passou por diversas mudanças, e muitas não agradaram os fãs. No entanto, a saída dos atores originais da produção parece ser o maior motivo de insatisfação.

+++LEIA MAIS: 7 tramas sem respostas em Grey's Anatomy: Religião, traição e mais

Em 10 de janeiro, o ator Justin Chambers - um dos quatro membros originais da série - anunciou que sairia do programa. Após 15 anos no papel do dr. Alex Karev, o astro explicou que o motivo tem a ver com "diversificar a carreira de ator e abrir um leque de escolhas". No entanto, a notícia não foi bem recebida pelos fãs.

No Twitter, um admirador da série escreveu: “Não posso assistir a esta série sem Alex Karev. Por causa dele, eu não parei de assistir a série. Mas agora eu vou. Adeus, #GreysAnatomy”.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

Outro fã de Grey's Anatomy falou sobre a insatisfação com a saída do ator: “Eu assisto esse programa desde o primeiro episódio da primeira temporada… Eu aguentei quando os outros saíram. Mas acho que não posso continuar sem Alex! Existem vários personagens que precisam ir, mas Alex não era um deles.”

Para além das críticas, alguns fãs pedem pelo final do programa devido à saída de Chambers. No Twitter, um admirador disse:  “Este programa foi ao ar por tempo suficiente… pare na temporada 16”.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Grey's Anatomy retornou em 23 de janeiro com a continuação da 16ª temporada.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL