Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que os fãs de Star Wars não odeiam mais Hayden Christensen, o Anakin Skywalker/Darth Vader?

Anos após a trilogia I, II e III, os fãs da franquia dão cada vez mais reconhecimento aos filmes e atores

Redação Publicado em 04/02/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (foto: reprodução Lucasfilm)
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (foto: reprodução Lucasfilm)

Mais de 10 anos após o final da trilogia prequel de Star Wars, os fãs parecem ter perdoado Hayden Christensen, o intérprete de Anakin Skywalker, a versão jovem de Darth Vader.

Na época dos filmes,Christensen e Jake Lloyd (Anakin criança) foram duas das pessoas mais criticadas. Os motivos eram muitos: a falta de instrução de George Lucas como diretor, a atuação ruim de ambos e, principalmente, o impacto que ambos os fatores tiveram na obra.

+++LEIA MAIS: Teoria de Star Wars diz que Palpatine era um clone em A Ascensão Skywalker; entenda

Durante a nova trilogia, a percepção dos fãs de Christensen foi mudando. A medida que a desaprovação de Star Wars: A Ascensão Skywalker(2019) crescia, mais pessoas voltavam a assistir as prequels, e enxergar valor no trabalho feito.

Christensen também voltou a abraçar Star Wars com atos pequenos, como uma participação por voz em A Ascensão Skywalker e ao visitar a área temática Galaxy’s Edge na Disneyland e interagir com fãs.

+++LEIA MAIS: Teoria decide culpar Mestre Ki-Adi Mundi pelo fim da ordem Jedi em Star Wars

Veja a aparição de Hayden Christensen nos parques da Disney abaixo:

Assim como a ponta do ator em A Ascensão Skywalker diz: “Rey… Traga de volta o equilíbrio a Força, como fiz antes…”, a imagem de Christensen para os amantes de Star Wars parece ter atingido uma perspectiva mais justa e, literalmente, estar em paz.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL